Processo na TVI e no Mais Futebol pfNão me digam que tanto aparato, tanta info e afinal são “testes COVID-19 falsificados”?
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Processo na TVI e no Mais Futebol pfNão me digam que tanto aparato, tanta info e afinal são “testes COVID-19 falsificados”?
O homem que não saía de casa por causa da Covid?!Nakajima
Olha que não.... os sócios assinaram por baixo esta direcção, agora devem estar felizes......Vai deixar o Clube na miséria e com amizades em contas bancárias que atinge Filho, empresários amigos, claque, etc...Podia ter saído tão mas tão bem há anos atrás mas é preciso dar cobertura a isto tudo. Foi uma pena.
Infelizmente esta gente acha-se impune....Ainda por cima quando andamos sob os holofotes.
Aguarde-se o que?Aguarda-se esclarecimento do clube. Havendo denúncias ou suspeitas, averigue-se. Naturalmente.
O Nakajima não saia de casa sem 3 máscaras na cara…O Nakajima foi para as arabias infetado com covid?
Hão-de comunicar alguma coisa, espero.Aguarde-se o que?
Querias falar do quê? De investir 100M para ficar em 3°?Ahaha e porque crl é que nós havíamos de adulterar o teste a um jogador que estava de saída e que nem jogava na altura?
Eu antecipado.... é uma cabala.....Hão-de comunicar alguma coisa, espero.
Portanto, confirmas que falsificamos um teste Covid 19?Eu antecipado.... é uma cabala.....
O eventual problema é se esse foi apanhado no âmbito da outra investigação.Ahaha e porque crl é que nós havíamos de adulterar o teste a um jogador que estava de saída e que nem jogava na altura?
Qual outra investigação? Achas que os resultados das análises andam junto dos documentos das transferências?O eventual problema é se esse foi apanhado no âmbito da outra investigação.
Eu não confirmo nada.... quem sou eu ..... Assim lá do que se trata.... não sou da PJ...Portanto, confirmas que falsificamos um teste Covid 19?
Pelo que se percebe são dois processos distintos, como foi confirmado pelo Tiago Silva.Qual outra investigação? Achas que os resultados das análises andam junto dos documentos das transferências?