Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vai deixar o Clube na miséria e com amizades em contas bancárias que atinge Filho, empresários amigos, claque, etc...Podia ter saído tão mas tão bem há anos atrás mas é preciso dar cobertura a isto tudo. Foi uma pena.
Olha que não.... os sócios assinaram por baixo esta direcção, agora devem estar felizes......
 
  • Like
Reações: F_Ferr e Dragon G

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,275
6,563
45
Lisboa
Ahaha e porque crl é que nós havíamos de adulterar o teste a um jogador que estava de saída e que nem jogava na altura?
 
F

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,875
Ahaha e porque crl é que nós havíamos de adulterar o teste a um jogador que estava de saída e que nem jogava na altura?
Querias falar do quê? De investir 100M para ficar em 3°?
 
  • Haha
  • Like
Reações: Cax80 e Jorge_Bruno

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,275
6,563
45
Lisboa
Os fdp da tvi já colam as investigações ao Portimonense a jogadores a perder de propósito.
Lá está, querem criar a ideia de que todos fazem, para ir ilibando os merdosos, quanto mais não seja junto da opinião pública.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Portanto, confirmas que falsificamos um teste Covid 19?
Eu não confirmo nada.... quem sou eu ..... Assim lá do que se trata.... não sou da PJ...

Respondi a um colega que devia ser a justificação.... Mais nada....

Muito honestamente devem estar mais a investigar o dono da sad do Portimonense.... mas isso sou eu achar.... como nós fazemos muitos negócios com ele e ele até no passado nos emprestou dinheiro é normal que se investigue.... quem não deve não tem.... correcto?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Qual outra investigação? Achas que os resultados das análises andam junto dos documentos das transferências?
Pelo que se percebe são dois processos distintos, como foi confirmado pelo Tiago Silva.

Mas nao vale a pena andarmos a especular para não darmos ideias, se bem me entendes...

Aguardemos por mais informações.