Ai então esta celeuma toda era por causa dum suposto teste positivo do Nakajima? Buscas por causa disto?
FODA-SE....................................
Que cheirinho...Eu não confirmo nada.... quem sou eu ..... Assim lá do que se trata.... não sou da PJ...
Respondi a um colega que devia ser a justificação.... Mais nada....
Muito honestamente devem estar mais a investigar o dono da sad do Portimonense.... mas isso sou eu achar.... como nós fazemos muitos negócios com ele e ele até no passado nos emprestou dinheiro é normal que se investigue.... quem não deve não tem.... correcto?
Ai sim? Qual é essa investigação?Isso não preocupa mas sim as investigações na qual consta o nome do nosso clube com os algavios e ainda por cima sem proveito ...isso é que me chateia
E tu ainda criticaste quem falava em "cavalas"Ai então esta celeuma toda era por causa dum suposto teste positivo do Nakajima? Buscas por causa disto?
Suposto teste negativo que nós alegadamente falsificamos para positivo para que o jogador não pudesse sair do país.Ai então esta celeuma toda era por causa dum suposto teste positivo do Nakajima? Buscas por causa disto?
oh pá, no início das notícias, PJ, buscas e tal, parecia indicar uma coisa feita com intenções de se apurar negócios ilícitos. Afinal, é mesmo uma "cavala"...my bad....E tu ainda criticaste quem falava em "cavalas"
Ainda agora na btvi admitiram o erro mas a gaja lá deixou a boca ao dizer que as suspeitas de corrupção são de 2018.oh pá, no início das notícias, PJ, buscas e tal, parecia indicar uma coisa feita com intenções de se apurar negócios ilícitos. Afinal, é mesmo uma "cavala"...my bad....
Já devia saber que a imprensa de lisboa e a justiça neste país só nos querem foder à grande. Caí no engodo, admito.
Bernardino Barros
JORNALISMO TÓXICO
Foi um dos motivos para acabarem com os programas nas tvs manietadas pelo poder encarnado.
Só os comentadores eram TÓXICOS.
Agora e particularmente nos dias de hoje, assiste-se ao jornalismo tóxico, feito por "jornalistas" e redacções mandatadas pelo polvo encarnado.
Meus senhores o processo de corrupção desportiva com resultados comprados chama-se MALA CIAO.
O resto é folclore como vai sendo provado ao longo do dia.
O Jipe que a CMTV mostrou, com imagens de pompa e circunstância hoje de manhã, e anunciou como apreendido pela PJ no âmbito das buscas, mais não era que um jipe de um convidado para o jogo de ontem no Dragão, que variou, e o seguro foi hoje lá buscá-lo.
E esta Hein!!!!
Agora andam com o teste do Nakajima.
Nada mais errado.
Nakajima fez teste cá e fez teste lá.
Descubram outro que este não cola.
Jornalismo da treta e com invenções de minuto a minuto, falta descobrir o boi e o rato.
Volto a repetir, corrupção desportiva, jogadores comprados e fugas ao fisco - ESTÁ TUDO NO MALA CIAO.
Termino com uma dica, quem escreveu sobre o SUPOSTO assunto desta acção da PJ no inicio deste ano?
Quem fez queixa?
Investiguem
PS: Já agora, ainda bem que não aprofundam o tema TEO, senão ainda se descobriam empresários ligados ao senhor de Portimão, ou antigos dirigentes que viraram empresários que tinham negócios privilegiados com o "dono" do Portimonense, mas agora como andam de candeias às avessas, deu jeito sair isto?
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
E assim se lança a lama e o pobão vai no engodo. "Ah e tal afinal perdemos o campeonato porque o Porto nos contaminou os jogadores e tal..."Ainda agora na btvi admitiram o erro mas a gaja lá deixou a boca ao dizer que as suspeitas de corrupção são de 2018.
Eu que já me considero vacinado contra a cartilharia e mesmo assim ainda fui na onda.....E assim se lança a lama e o pobão vai no engodo. "Ah e tal afinal perdemos o campeonato porque o Porto nos contaminou os jogadores e tal..."
E confirma-se que foi a PJ de lx?Um país que gasta dinheiro em buscas por causa de um teste Covid.
Dúvidas houvessem que para toda e qualquer oportunidade de ligar o nosso nome a algo mau não se olha a meios.
País, CS, de república das bananas, de terceiro mundo.
Até o super juiz Carlos Alexandre lá foi..E confirma-se que foi a PJ de lx?
Eram uns 15.
Tem logica RubenOperação covid free? Que merda de nome
Depois de mandarem o corpo de intervenção de lisboa para Coimbra e bater nos nossos adeptos era surreal ser a PJ de lisboa a fazer buscas no Porto.E confirma-se que foi a PJ de lx?
Eram uns 15.