O FCPorto não tem comunicação? Exijam explicações à TVI. Façam qualquer merda!!!
Nao deve ser facil arranjar nomes para os processos.Fdx mas não é original
Têm que pedir ao génio que se lembrou de Mala Ciao para dar nome a tudo
Ainda estão a decorrer as buscas, não é razoável esperar nenhuma comunicação além de confirmas as mesmas.O FCPorto não tem comunicação? Exijam explicações à TVI. Façam qualquer merda!!!
As buscas vão ser rápidas… porque não se tem trabalhado muito na SAD nos últimos anosAinda estão a decorrer as buscas, não é razoável esperar nenhuma comunicação além de confirmas as mesmas.
Isso é o que ainda me revolta mais, alquela troupe de idosos e de mansos não faz um corno.O FCPorto não tem comunicação? Exijam explicações à TVI. Façam qualquer merda!!!
Em Junho a maior parte daqui está tudo batido a apoiar a selecção da FPF.Um país que gasta dinheiro em buscas por causa de um teste Covid.
Dúvidas houvessem que para toda e qualquer oportunidade de ligar o nosso nome a algo mau não se olha a meios.
País, CS, de república das bananas, de terceiro mundo.
Pelo menos dá tempo ao pessoal da SAD fazer uma limpeza de arquivo para quando vier a "outra" operação. Ridícula, a nossa comunicação social."Ao início da manhã, havia a informação de que as buscas da PJ estariam relacionadas com negócios de transferência de futebolistas e com um empresário do meio desportivo. Mas a Judiciária emitiu um comunicado a esclarecer o verdadeiro objeto da operação policial."
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Um dos raros momentos em que estou de acordo com o Philipp. Estimo bem que a seleção se foda.Em Junho a maior parte daqui está tudo batido a apoiar a selecção da FPF.
Os mesmos que vêem bater na SAD por nada fazer.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Eles já tinham infectados antes de jogar connosco....muito fácil o clube defender-se disso, caso tenha interesse em de facto....fazer algo para se defender!Já agora...
Agora é que as teorias que fomos nós que infetamos os lamps vão pegar.
Mete-me nojo ver criticar e comparar os nossos homens e heróis com filhos da puta que não têm nada a ver connosco, e que se pudessem acabavam connosco!!!!
Foda-se para quando uma ação a sério contra estes filhos da puta????Fds, a tvi já estava a falar em jogos combinados entre Porto e Portimonense
------------------Em Junho a maior parte daqui está tudo batido a apoiar a selecção da FPF.
Os mesmos que vêem bater na SAD por nada fazer.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
As negociatas do empresário e a SAd na qual o meu clube não ganha nada a não ser ficar mais pobreAi sim? Qual é essa investigação?
Deixa pegar. É perguntar se as buscas relativas ao PG afinal também pegam.Já agora...
Agora é que as teorias que fomos nós que infetamos os lamps vão pegar.
Claro!!!Mas se sofreres denúncias anónimas, não podes fazer nada, só abrir a porta e colaborar.
ISTO!!!!------------------
A mim nunca me viste a fazer essas figurinhas. Em 2004 festejei na esplanada as vitórias da Grécia sobre a seleçao de sucolari.
A Seleçao de lisboa que se foda.
Só o facto de compararem o presidente mais titulado do mundo com aquele aborto..... devia dar direito a 50 chicotadas.Mete-me nojo ver criticar e comparar os nossos homens e heróis com filhos da puta que não têm nada a ver connosco, e que se pudessem acabavam connosco!!!!
Eu sou um crítico atualmente da gestão do NGP, obviamente, os resultados estão à vista de qualquer mortal, mas PQP, para mim é um insulto pessoal menorizar o Presidente mais titulado do desporto mundial!!!!
Tenham vergonha na puta da cara!!!!