Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,396
397
Genebra
Eu tenho um ranço pelo NES, não há explicação. É um lambe colhoes do Mendes, sem coluna vertebral. Não suporto esse fulano e a sua passagem pelo nosso clube foi de triste memória.
Eu tambem... E Ainda falta por contar a historia do ano do somos porto em que salvo erro o esquerdinha disse que ele era tudo menos um somos porto
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,971
17,386
E o paulo fonseca?
Alguém pediu Palminhas? :) A sua passagem por cá foi muito má para agora regressar. Não aguentou a pressão, não soube gerir os egos de balneário e confundia o nome dos adversários europeus em conferência de imprensa...e pedia para sair, semana após semana, e não o deixavam sair!!
 
Última edição:

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,230
5,179
Se ele hoje deitar uma lágrima, já sabemos que não fica.

Se estiver com a expressão habitual, é porque fica.

Se estiver com a expressão habitual e deitar uma lágrima, é porque está mal dos intestinos.
Pode deitar uma lágrima também por olhar para os defesas do B Sad e vê-los com sorrisinhos e bem folgadinhos no final do jogo, lembrando-se do seu pupilo que foi obrigado a encostar...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,518
14,985
Espero que o SC no futuro não acabe num dos rivais... Não o imagino nos corruptos mas talvez algum dia acabe no Sporting... Vê-se que ele se preocupa com a sua imagem e que iria adorar ter a comunicação social da central leiteira a bajulá-lo...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,685
25,236
Conquistas
1
Espero que o SC no futuro não acabe num dos rivais... Não o imagino nos corruptos mas talvez algum dia acabe no Sporting... Vê-se que ele se preocupa com a sua imagem e que iria adorar ter a comunicação social da central leiteira a bajulá-lo...
Nesse dia era melhor vender a Academia de Alcochete…
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,777
2,485
Eu nem vou muito por aí, até pode ser competente, no entanto, teve uma carreira com muitos altos e baixos e o ponto mais alto foi aqui, há 10 anos!

Dos "possivelmente possíveis", o melhor, mais reputado e mais competente, é o Leonardo Jardim.
E ao contrário do que já deram aqui a entender, ele é muito exigente.
O presidente é que tem de ter cuidado com a sua esposa. :)
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,107
1,026
Eu nem vou muito por aí, até pode ser competente, no entanto, teve uma carreira com muitos altos e baixos e o ponto mais alto foi aqui, há 10 anos!

Dos "possivelmente possíveis", o melhor, mais reputado e mais competente, é o Leonardo Jardim.
E ao contrário do que já deram aqui a entender, ele é muito exigente.
Até parece que a carreira de LJ foi sempre a subir!! Foi por ter sido campeão na Grécia e mais tarde no Mónaco?
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,511
10,279
Às vezes fala-se aqui no Leonardo Jardim como se ele tivesse uma carreira tipo Mourinho..
O que é que ele tem feito mesmo nos últimos anos além das mulheres dos presidentes?
 
  • Like
  • Haha
Reações: simao977 e Pavão

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,289
8,657
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ok. Ser treinador do clube das ilhas não é nenhum menosprezo. Difícil ir disputar os jogos fora ao continente, com deslocação de avião, semana sim, semana não, e conseguir um sexto lugar e ida à Europa! Não teve foi sucesso no continente, nem é treinador pro Porto!
Nem imaginam o quanto cansativo é para as equipas das ilhas ! foram 21 viagens para o Santa Clara durante a época, não gosto deles, mas tenho que tirar o chapéu !
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,127
1,832
Até parece que a carreira de LJ foi sempre a subir!! Foi por ter sido campeão na Grécia e mais tarde no Mónaco?
É Exatamente isso. Foi sempre a subir.

Camara de Lobos
Camacha
Beira Mar 2ª Liga - Subida
Beira Mar 1ª Liga a cheirar Europa
Braga - 3º Lugar
2º Lugar no Sporting onde apanhou uma equipa destroçada pelo Sá Pinto
Olympiacos - Campeão (Nada de especial)
Monaco - Campeão