Recordando o que disse Augusto Inácio sobre Vítor Bruno com quem trabalhou na Naval...
O presidente é que tem de ter cuidado com a sua esposa.Eu nem vou muito por aí, até pode ser competente, no entanto, teve uma carreira com muitos altos e baixos e o ponto mais alto foi aqui, há 10 anos!
Dos "possivelmente possíveis", o melhor, mais reputado e mais competente, é o Leonardo Jardim.
E ao contrário do que já deram aqui a entender, ele é muito exigente.
Até parece que a carreira de LJ foi sempre a subir!! Foi por ter sido campeão na Grécia e mais tarde no Mónaco?Eu nem vou muito por aí, até pode ser competente, no entanto, teve uma carreira com muitos altos e baixos e o ponto mais alto foi aqui, há 10 anos!
Dos "possivelmente possíveis", o melhor, mais reputado e mais competente, é o Leonardo Jardim.
E ao contrário do que já deram aqui a entender, ele é muito exigente.
Para mim, o Pepa seria outro Paulo Fonseca.Se há um ano dissessem que vinha o Ruben Amorim, aqui ia cair o carmo e a trindade,
Pois eu gostava de ter o Pepa como treinador.
Nem imaginam o quanto cansativo é para as equipas das ilhas ! foram 21 viagens para o Santa Clara durante a época, não gosto deles, mas tenho que tirar o chapéu !Ok. Ser treinador do clube das ilhas não é nenhum menosprezo. Difícil ir disputar os jogos fora ao continente, com deslocação de avião, semana sim, semana não, e conseguir um sexto lugar e ida à Europa! Não teve foi sucesso no continente, nem é treinador pro Porto!
Como assim? Não lançou jovens no Porto?Nesse dia era melhor vender a Academia de Alcochete…
É Exatamente isso. Foi sempre a subir.Até parece que a carreira de LJ foi sempre a subir!! Foi por ter sido campeão na Grécia e mais tarde no Mónaco?
Despedido do Mónaco ?Às vezes fala-se aqui no Leonardo Jardim como se ele tivesse uma carreira tipo Mourinho..
O que é que ele tem feito mesmo nos últimos anos além das mulheres dos presidentes?
-------------------Há muito por onde escolher entre treinadores portugueses, mais ou menos disponíveis, para a futura equipa técnica:
Andre V. Boas
Vitor Pereira
Leonardo Jardim
Luis Castro
Paulo Fonseca
Marco Silva
Vitor Bruno
Pepa
Ivo Vieira
Daniel Ramos
Pedro Martins
Bruno Lage
Domingos Paciência
Jorge Costa
P. Emanuel
Paulo Sousa
Rui Vitória
Rui Faria
Paulo Bento
Folha
Capucho
Falta aí a curva descendente... Parece-me que após ter sido campeão foi despedido do Mónaco... 2 vezes....É Exatamente isso. Foi sempre a subir.
Camara de Lobos
Camacha
Beira Mar 2ª Liga - Subida
Beira Mar 1ª Liga a cheirar Europa
Braga - 3º Lugar
2º Lugar no Sporting onde apanhou uma equipa destroçada pelo Sá Pinto
Olympiacos - Campeão (Nada de especial)
Monaco - Campeão
Acho que o LJ é muito forte a desenvolver jogador e taticamente. Falta-lhe é o carisma.É Exatamente isso. Foi sempre a subir.
Camara de Lobos
Camacha
Braga - 3º Lugar
Monaco - Campeão
Importante realçar também a temporada que fez na Champions com o Monaco (penso que na época anterior a termos jogado contra eles). Foram Às meias-finais e fizeram excelente campanha.É Exatamente isso. Foi sempre a subir.
Camara de Lobos
Camacha
Braga - 3º Lugar
Monaco - Campeão
Não foi despedido.Falta aí a curva descendente... Parece-me que após ter sido campeão foi despedido do Mónaco... 2 vezes....
Isso nunca será possível com alguém que tem a personalidade do SC! Ele nunca vai deixar que sejam outros a vir “lutar” as suas guerras e nunca se ia proteger atrás de outras figuras. Isso com este tipo de treinador é impossível. Basta ver o que aconteceu com o FJ Marques a certo ponto.O SC desgastou-se muito com as arbitragens dos padres. Era nessas alturas que quem se devia chegar à frente era o Luis Gonçalves ou o Vitor Baía. PdC já não tem energia, mas esses 2 deveriam ter protegido mais o SC do desgaste de imagem e energia que perdeu com essas lutas