V
vítordoposte
Guest
O @Boaventura também já confirmou:Não. Apenas divergimos numa situação.
E quem é o Tiago Silva? Lol
Sergio out
Obrigado por tudo
O @Boaventura também já confirmou:Não. Apenas divergimos numa situação.
Sergio out
Obrigado por tudo
O boaventura já falhou. Como todos aliás.O @Boaventura também já confirmou.
Saka,
Não te estiques!!!!
Olha que divulgo aqui as tuas nudes.
Abraço.
Já falei disso atrás. 1000x um 11 extraordinário que um plantel todo de nível médio.E mostra aí o banco entao que ele tinha.
E o plantel do regime dessa altura.
Assim para veres se é tudo tao linear como dizes.
Até hoje não me recordo de tal.O boaventura já falhou. Como todos aliás.
Não me estragues a noite.O boaventura já falhou. Como todos aliás.
É um ilustre adepto, advogado e, suponho, com conhecimentos dentro do clube e que participa várias vezes aqui no Portal como comentador dos mais variados assuntos desportivos sobre o nosso clube. Não quer dizer que saiba que o Sérgio vai sair mas expor-se no Twitter despedidndo-se do Sérgio daquela maneira seria algo arriscado, digo eu.Não. Apenas divergimos numa situação.
Ah já sei sim. Faz análises financeiras do clube e etc.É um ilustre adepto, advogado e, suponho, com conhecimentos dentro do clube e que participa várias vezes aqui no Portal como comentador dos mais variados assuntos desportivos sobre o nosso clube. Não quer dizer que saiba que o Sérgio vai sair mas expor-se no Twitter despedidndo-se do Sérgio daquela maneira seria algo arriscado, digo eu.
Estás em contramão na auto-estrada.Ah já sei sim. Faz análises financeiras do clube e etc.
Mas vai ficar.
Isto é só para entreter jornaleiros.
Mais dia, menos dia sai a renovação.
Recordo eu. Como recordo do sempredragao, do 1616, do big dragon, e até aposto que o PdC já falhou inclusive...Até hoje não me recordo de tal.
OK, pode ser uma tática, sim.Ah já sei sim. Faz análises financeiras do clube e etc.
Mas vai ficar.
Vou de avião.Estás em contramão na auto-estrada.
Quanta certeza tens disso?Ah já sei sim. Faz análises financeiras do clube e etc.
Mas vai ficar.
A mesma que PdC tinha no domingo.Quanta certeza tens disso?
O Presidente tem muita certeza disso há muito tempo, a verdade é que ainda não aconteceu nada e parece estar agora menos certo.A mesma que PdC tinha no domingo.
Não fazes falta nenhuma ao Dragão, pelo que leio! Vai apoiar o mister para onde ele for!Este vai ter o estado de graça equivalente ao tempo de erecao de um gajo de 99 anos.
Se me apresentam este cavalheiro no dragão, tiro um ano sabático !
Não fazes falta nenhuma ao Dragão, pelo que leio! Vai apoiar o mister, do SC FC, para onde ele for!
Estás a ser simpático, se ficámos 1 minuto sem marcar na 1ª jornada, as conceiçonetes vão começar a dizer que tinham razão e a desejar derrotas, aliás basta ver que mesmo passando apenas como rumor de nome forte nos bastidores até já há quem diga que não vai ao Dragão, outros fazem 50 comentários em 2 minutos com dados de há 8, 9 anos atrás..Dou até Setembro antes de começarem os insultos ao VP.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk