Vítor Pereira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,275
6,563
45
Lisboa
E mostra aí o banco entao que ele tinha.
E o plantel do regime dessa altura.

Assim para veres se é tudo tao linear como dizes.
Já falei disso atrás. 1000x um 11 extraordinário que um plantel todo de nível médio.

Mesmo os lampiões sendo melhores que agora, a diferença na altura era substancialmente maior, a nosso favor.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Para mim o BP é o melhor treinador que tivemos nos últimos anos, melhor que AVP (no topo dele, que do atual nem se fala).
Há pessoal que se queixa, e ainda se queixa, da pouca emoção no futebol dele. Eu quero lá saber de emoção quando se ganha e os adversários quase não tocam na bola..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não. Apenas divergimos numa situação.
E quem é o Tiago Silva? Lol
É um ilustre adepto, advogado e, suponho, com conhecimentos dentro do clube e que participa várias vezes aqui no Portal como comentador dos mais variados assuntos desportivos sobre o nosso clube. Não quer dizer que saiba que o Sérgio vai sair mas expor-se no Twitter despedidndo-se do Sérgio daquela maneira seria algo arriscado, digo eu.

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É um ilustre adepto, advogado e, suponho, com conhecimentos dentro do clube e que participa várias vezes aqui no Portal como comentador dos mais variados assuntos desportivos sobre o nosso clube. Não quer dizer que saiba que o Sérgio vai sair mas expor-se no Twitter despedidndo-se do Sérgio daquela maneira seria algo arriscado, digo eu.

Ah já sei sim. Faz análises financeiras do clube e etc.
Mas vai ficar.
Isto é só para entreter jornaleiros.
Mais dia, menos dia sai a renovação.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Dou até Setembro antes de começarem os insultos ao VP.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: RFO

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Dou até Setembro antes de começarem os insultos ao VP.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Estás a ser simpático, se ficámos 1 minuto sem marcar na 1ª jornada, as conceiçonetes vão começar a dizer que tinham razão e a desejar derrotas, aliás basta ver que mesmo passando apenas como rumor de nome forte nos bastidores até já há quem diga que não vai ao Dragão, outros fazem 50 comentários em 2 minutos com dados de há 8, 9 anos atrás..
 
Última edição:
  • Like
Reações: Drago93