Eu ia buscar o Mano Menezes
O perfumista Corona também não dominou bem aquela bola contra o ChelseaOlha, por acaso uma das finais perdemos porque depois de um jogo de total superioridade face aos lagartos, o Oliver (por acaso um protótipo do jogador perfumista) fez um pênalti infantil ao minuto 90, no bico da área!
Mas pronto, o resultado é o que fica
o perfumista Marega tambem nao dominou algumas.O perfumista Corona também não dominou bem aquela bola contra o Chelsea
Pronto, nada como assinalar um dos 10000 erros decisivos dos jogadores que desde 1890 passaram pelo Porto para retirar importância a esse erro no contexto da conversa que estava a ter sobre finais perdidas com o sporting .O perfumista Corona também não dominou bem aquela bola contra o Chelsea
O mais rápido possível para se poder trabalhar a época em pazQuanto tempo é que acham que vai demorar para saber qual o futuro treinador do NGC?
Eu por um lado gostaria que ficasse, mas teria que reforçar a equipa técnica, porque claramente precisa de ajuda na parte tática do jogo.
Por outro acho que isso não acontecerá e não queria ver outra vez o NGC jogar um futebol sofrível. O SC tem o estilo de treinar dele que não é nada o meu favorito, nem o de muitos adeptos.
Estou-lhe eternamente grato pelo que fez pelo NGC mas acho que está na altura de mudar de ares.
Se a Lazio o quer, era bom para ambos.
Esse perfuma muito nas redes sociais…o perfumista Marega tambem nao dominou algumas.
Calha bem, porque por mim o Libras Boas pode ir de carrinho.Está nada.
O homem tem um rally nos próximos dias!
O que eu quero é que o FCP ganhe e espero bem estar errado em relação ao que penso sobre uma eventual saída do SC.Não sabes isso, amigo. E vais ver que estás enganado. Há outros igualmente competentes ou até mais. Sim, há sempre o risco da próxima escolha falhar tal como haveria se o Sérgio ficasse mas a vida é mesmo assim.
Sim, fomos roubados, mas esse argumento cai por terra porque não fomos só roubados nestes 4 anos, como sabes. E outros no lugar do Sérgio venceram, apesar da corrupção. Perdeste um campeonato perante um sbordingue mediano. Apesar dos roubos este campeonato esteve ao nosso alcance tivesse havido mais competência e a teimosia do mestre não tivesse sido tão...teimosa.
E olha que eu sou dos que mais fala sobre a podridão que reina no nosso futebol, portanto, sei bem o que é o nosso futebol.
Isso era com o LopeteguiVP.. Regresso do passe para o lado e para trás...
Mas o SC sai por causa dos media?Basta ver os ataques pessoais que lhe fizeram.
Ainda me deixa mais triste é que se ele sair, foram os fdp lá de baixo que ganharam.
exato, a palavra chave é "sempre fomos".Nós sempre fomos alvos a abater, e mesmo assim sempre fomos capazes de nos levantar e ganhar.
Vir para aqui com essa do "20 anos" epah. Menos.
LolEu ia buscar o Mano Menezes
Eu gosto dos dois. Pode vir qualquer um desses.A malta desespera pela confirmação do Vitor Pereira, um treinador que teve o seu maior registo de sucesso há 10 anos. Exatamente porquê?
Depois fazem cruzes credo ao Leonardo Jardim, um treinador que obteve sucesso em todos os clubes que treinou.
Eu não entendo.
Tens sim. É o mesmo com mais experiência... eleito democraticamente.exato, a palavra chave é "sempre fomos".
Existia Pinto da Costa, e agora quem tens ????
eu digo-te: NINGUÉM