Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,811
18,837
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Só uma nota adicional para os perfumistas futebolísticos.
Tivemos alguns maus resultados, perdemos algumas finais (não é Oliver??), mas eu não me recordo de um jogo com os de la de baixo, quer no Porto quer em Lisboa, em que o Porto não fosse sempre superior!
Sempre!
Mais uma razão para a CS de Lisboa adorar o SC. Rigth…
Nesse sentido, a única crítica que faço ao Porto de SC foi que raramente nos saímos a rir contra o Sporting. Para a Taça, Taça da liga e campeonato foram poucas as vezes que não fiquei aziado.
 
I

Imaginarium

Guest
Nesse sentido, a única crítica que faço ao Porto de SC foi que raramente nos saímos a rir contra o Sporting. Para a Taça, Taça da liga e campeonato foram poucas as vezes que não fiquei aziado.
Olha, por acaso uma das finais perdemos porque depois de um jogo de total superioridade face aos lagartos, o Oliver (por acaso um protótipo do jogador perfumista) fez um pênalti infantil ao minuto 90, no bico da área!
Mas pronto, o resultado é o que fica
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,987
25,687
Conquistas
1
Só uma nota adicional para os perfumistas futebolísticos.
Tivemos alguns maus resultados, perdemos algumas finais (não é Oliver??), mas eu não me recordo de um jogo com os de la de baixo, quer no Porto quer em Lisboa, em que o Porto não fosse sempre superior!
Sempre!
Mais uma razão para a CS de Lisboa adorar o SC. Rigth…
Eu acho que é consensual, mais do que os resultados contra rivais, as performances na Champions.

Excepto claro aquela época que fomos eliminados pelo Krasnodar.

Outra coisa consensual é as valorizações que SC fez dos jovens… ele conseguiu valorizar o Fábio Silva em 40 milhões e o Vitinha em 20 milhões… e talvez ainda possamos vir a ver mais valorizações neste mercado de jogadores que foram evoluídos por SC
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,168
55,168
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que o treinador que nos deixa mais perto de ganhar é o SC.
Não sabes isso, amigo. E vais ver que estás enganado. Há outros igualmente competentes ou até mais. Sim, há sempre o risco da próxima escolha falhar tal como haveria se o Sérgio ficasse mas a vida é mesmo assim.

Sim, fomos roubados, mas esse argumento cai por terra porque não fomos só roubados nestes 4 anos, como sabes. E outros no lugar do Sérgio venceram, apesar da corrupção. Perdeste um campeonato perante um sbordingue mediano. Apesar dos roubos este campeonato esteve ao nosso alcance tivesse havido mais competência e a teimosia do mestre não tivesse sido tão...teimosa.

E olha que eu sou dos que mais fala sobre a podridão que reina no nosso futebol, portanto, sei bem o que é o nosso futebol.
 
  • Like
Reações: Moreira e guibucher
G

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,429
6,485
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sérgio, estou desde ontem escolhendo as palavras para postar aqui, crente que logo será anunciado o fim do teu ciclo cá conosco. Tenho esse cuidado por ter sido o seu principal crítico cá do burgo nos últimos, não sei, três anos. Dois anos e meio, certamente (desde que perdemos os tais sete pontos de vantagem).

Tenho muitas diferenças para consigo. Teu fio de jogo é horrível, tua teimosia é irritante. Muitos dos seus trejeitos e hábitos enquanto treinador são a antítese daquilo que considero ser o bom futebol a ser praticado.

Tens tudo isso. Mas és, acima de tudo, um enorme portista e um homem fantástico, de palavra, de garra, de sangue nas guelras. E, ainda que tenhamos tanto a apontar negativamente, temos que reconhecer que estarás sempre na história do clube.

Tiraste-nos da lama. Olhou o polvo olhos nos olhos. Agarrou o touro pelos chifres e fez das tripas coração para nos dar os gostos e louros da vitória.

Jamais esqueceremos do seu trabalho. Da maneira como nos guiou na escuridão. Do pontapé de Herrera no galinheiro. Do pleno em clássicos. Do golo do Alex Telles contra a Roma. Da dancinha após o segundo campeonato. Do SC, afinal.

Vieste para ensinar e ensinou-nos muito. Precisas aprender muita coisa, mas deixou o seu legado. Torcerei por ti no futuro. Que tenhas uma boa e vitoriosa carreira.

Serás sempre um dos nossos. Até logo e obrigado pelos peixes!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,987
25,687
Conquistas
1
Olha, por acaso uma das finais perdemos porque depois de um jogo de total superioridade face aos lagartos, o Oliver (por acaso um protótipo do jogador perfumista) fez um pênalti infantil ao minuto 90, no bico da área!
Mas pronto, o resultado é o que fica
O perfumista Corona também não dominou bem aquela bola contra o Chelsea
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,491
3,729
Quer seja para ficar ou sair, espero que, se decida de forma rápida, para se começar a preparar a nova época.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,534
1,737
Quanto tempo é que acham que vai demorar para saber qual o futuro treinador do NGC?
Eu por um lado gostaria que ficasse, mas teria que reforçar a equipa técnica, porque claramente precisa de ajuda na parte tática do jogo.
Por outro acho que isso não acontecerá e não queria ver outra vez o NGC jogar um futebol sofrível. O SC tem o estilo de treinar dele que não é nada o meu favorito, nem o de muitos adeptos.
Estou-lhe eternamente grato pelo que fez pelo NGC mas acho que está na altura de mudar de ares.
Se a Lazio o quer, era bom para ambos.
 
I

Imaginarium

Guest
O perfumista Corona também não dominou bem aquela bola contra o Chelsea
Pronto, nada como assinalar um dos 10000 erros decisivos dos jogadores que desde 1890 passaram pelo Porto para retirar importância a esse erro no contexto da conversa que estava a ter sobre finais perdidas com o sporting .
Como fiquei convencido, vou dormir
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,991
1,176
www.youtube.com
Quanto tempo é que acham que vai demorar para saber qual o futuro treinador do NGC?
Eu por um lado gostaria que ficasse, mas teria que reforçar a equipa técnica, porque claramente precisa de ajuda na parte tática do jogo.
Por outro acho que isso não acontecerá e não queria ver outra vez o NGC jogar um futebol sofrível. O SC tem o estilo de treinar dele que não é nada o meu favorito, nem o de muitos adeptos.
Estou-lhe eternamente grato pelo que fez pelo NGC mas acho que está na altura de mudar de ares.
Se a Lazio o quer, era bom para ambos.
O mais rápido possível para se poder trabalhar a época em paz