Se assim for, faz sentido o possível regresso do Moutinho... Tal como aconteceu com o lucho
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
eu sei, infiltrado. Se fosse mouro ou lagarto também ficaria muito deprimido quando me falassem de VP.Até me dói a alma de ver este tópico reativado...Gosh... Que deprimente....
Já começas a "insultar" o nosso futuro treinador? Começas bem...então não se pode "insultar" o Conceição mas o nosso futuro já?Até me dói a alma de ver este tópico reativado...Gosh... Que deprimente....
Insultar? Dizer que a escolha deste treinador sem carisma é para mim deprimente é um insulto? Se te agrada podes festejar à vontade...Já começas a "insultar" o nosso futuro treinador? Começas bem...então não se pode "insultar" o Conceição mas o nosso futuro já?
Uns 1/4 de Champions já agora que sempre dá para equilibrar o orçamento do ano...Só lhe exijo que ganhe pelo menos uma Taça da Liga.
O AVB é que foi bom depois de cá sair.Um caso típico de alguém que se acha melhor do que aquilo que verdadeiramente é.
Depois do Porto, foi sempre uma triste monotonia.
Para longe
O VP foi campeão em Portugal, Grécia e China. Meter o Ivo na mesma frase que ele é um insulto.E depois do Porto andou por mercados periféricos, e não teve muito relevo. Não consigo imaginar um treinador a treinar, na Grécia, no golfo persico ou na China a evoluir decentemente. Nem sequer conseguiu treinar uma das "big five". É mais de risco que um Ivo Vieira, atualmente.
Não agrada nem deixa de agradar. Avaliarei o homem pelos resultados e futebol apresentado. Tal como fiz com todos os antecessores. Não vou já condenar quem vier mesmo que não tenha "carisma" e tal... Vai na volta e até foi o Conceição que precisava de sair para respirar e pensar na vida.Insultar? Dizer que a escolha deste treinador sem carisma é para mim deprimente é um insulto? Se te agrada podes festejar à vontade...
É a silly season.Mas não foi o VP que recusou o convite porque supostamente não poderia escolher o plantel? Não percebo nada!
Não digas isso! Não vês que o eterno adjunto que era assobiado jogo sim jogo sim no Dragão é o novo salvador?!Um caso típico de alguém que se acha melhor do que aquilo que verdadeiramente é.
Depois do Porto, foi sempre uma triste monotonia.
Para longe
Na comunicação é muito pior.O Vítor é um estilo muito parecido com o Sérgio na componente mental e psicológica e também tem ADN Porto.
Depois há uma diferença penso eu, é melhor em termos tácticos.