Sim, e quanto facturou?Nas duas últimas temporadas, o FC Porto gastou em contratações aproximadamente 85M€.
Sim, e quanto facturou?Nas duas últimas temporadas, o FC Porto gastou em contratações aproximadamente 85M€.
Único bom investimento aí foi 19/20 de resto meu deus comparado com outros anos...Como desmontar o teu argumento:
17/18 - 25M em Tranfs
18/19 - 30M em Tranfs
19/20- 63.25M em Tranfs
20/21- 22.63M em Tranfs
O que não lhe faltou foi investimento pah! Não venhas aqui com as tangas e frases feitas
Esse valor de 17/18 é com ou sem Oliver que vinha de antes?Como desmontar o teu argumento:
17/18 - 25M em Tranfs
18/19 - 30M em Tranfs
19/20- 63.25M em Tranfs
20/21- 22.63M em Tranfs
O que não lhe faltou foi investimento pah! Não venhas aqui com as tangas e frases feitas
Desde que cheguem ao fim e sejam campeões, por mim está óptimo.Se quer mandar ainda mais é mais um motivo para se por a andar, se não acontecer preparem se para mais uma duzia de gajos com caparro com 0 de jeito para jogar à bola.
25M e 30M num clube como o NGC não são investimentos altos?? 60M não é uma valor abusrdo? Mas agora o NGC está na Liga inglesa e recebe milhões dos direitos televisivos e eu não sabia?Único bom investimento aí foi 19/20 de resto meu deus comparado com outros anos...
Faturou bastante isso é um facto indesmentível.Sim, e quanto facturou?
Eu já tinha esses valores apontados mas não me quero enganar e vou dizer que incluí o Oliver Mas como disse nesta frase não tenho a certeza toda mais logo posso ir ver ou se puderes dá um check no Transfermarket RúbenEsse valor de 17/18 é com ou sem Oliver que vinha de antes?
Teve o Vaná, o Paulinho, o Waris, o Osorio e o Ewerthon nesse ano nao foi?Esse valor de 17/18 é com ou sem Oliver que vinha de antes?
É com Oliver que são 20 milhõesEu já tinha esses valores apontados mas não me quero enganar e vou dizer que incluí o Oliver Mas como disse nesta frase não tenho a certeza toda mais logo posso ir ver ou se puderes dá um check no Transfermarket Rúben
Sim lá está mas isso não invalida o meu argumento para as épocas 18/19 19/20 e 20/21 que foram gastos milhões e mal gastosÉ com Oliver que são 20 milhões
Depois nos anos seguintes gastamos o que conseguimos e o treinador sabe das condições do clube
Problema mesmo foi gastar mal em alguns
Como é que sabes que foi pedido por ele?Desde que cheguem ao fim e sejam campeões, por mim está óptimo.
Para já, a única contratação para esta época que está assegurada e que foi pedido dele foi o Pêpê.
É tudo menos manco.
No primeiro ano apenas contratamos o Vaná. Há quem diga que gastamos 25 milhões!Se há argumento que ele não pode usar é o do orçamento.
No primeiro ano, de facto, transformou água em vinho (e do bom), mas nos seguintes já teve orçamentos mais folgados.
O que pode é dizer é que o clube não era economicamente atrativo para certos alvos, isso é algo que desaparece depois da campanha na Champions deste ano.
O Oliver só foi contratado em definitivo nessa época.No primeiro ano apenas contratamos o Vaná. Há quem diga que gastamos 25 milhões!
Nos anos seguintes compramos jogadores já com qualidade, e outros que foram sem dúvida alguma um erro de casting.
Isso é óbvioSim lá está mas isso não invalida o meu argumento para as épocas 18/19 19/20 e 20/21 que foram gastos milhões e mal gastos
Acho que foi mais por ambição que outra coisa, oportunidades de subir, até chegar ao Vitória. Aí foi claramente despedido por não atingir os objectivos (Europa) e ainda por cima foi ultrapassado pelo Famalicão. O Pinto Lisboa não gostou nada. No Wheda as coisas não correram bem.Ivo Vieira para mim tem um problema que ainda não consegui decifrar que é:
Por onde passa tem quase sempre bons resultados porque é que só fica uma temporada?
Hey Hey, não insultes o PES !Acho piada a tua justificação falando dos golos do Mbemba e Pepe! Esta época Pepe tem 2, Mbemba tem um! Mas a época passada o Pepe marcou 1 e o Mbemba 3!
Vocês as vezes falam sem saber de nada! Não têm conhecimento e inventam barbaridades!
"Mbemba o defesa com notórias dificuldades no jogo aéreo!" Essas conclusões vêm de onde?? PES 2020?
Não porque os sócios não tem memória curta. Se não fosse o Sérgio já nem sequer havia era os Gomes desta vida...que percebem tanto de contas como eu de história chinesa.Faturou bastante isso é um facto indesmentível.
O problema é que ele vai á vida dele e quem fica com os louros de ter colocado o clube numa situação financeira mais "estável", são os fernando gomes desta vida..
Jesus...esse jogo quase que até o apagava da memória. 0-3 aos 20 minutos num jogo que devi ser nosso. Aliás, deveria mter sido 4/5 pelos 30 minutos, não esquecer que o marche e o poste nos safaram.Nem me lembrei da vergonha contra o Braga no Dragão...
Levar 0-3 em casa aos 20 e tal minutos, se não fosse a expulsão como acabava esse jogo? Foi terrível. Defensivamente nível distrital.