Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,449
26,447
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quem ler este post e não ler o que está para trás até pensa que esse "adeus e não voltas" é por causa daquilo que ele alegadamente disse.
Credo, claro que não. O facto de ser um jogador miserável, incapaz de dominar uma bola em condições também contribui para isso.

• Like
Reações: Portista Azul

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,416
15,613
E o SC não disse que o Óliver foi chorar pedir para sair, até as palavras dele interpretaste mal..Nem o Óliver guarda qualquer tipo de rancor ao SC, bastava ver a entrevista dele ao maisfutebol..só tu é que ainda estás assim,vá-se lá saber porquê..

• Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Credo, claro que não. O facto de ser um jogador miserável, incapaz de dominar uma bola em condições também contribui para isso.
Oh pronto, é que da forma que disseste aquilo até parecia que tinha ficado magoado com o que ele alegadamente disse.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E o SC não disse que o Óliver foi chorar pedir para sair, até as palavras dele interpretaste mal..Nem o Óliver guarda qualquer tipo de rancor ao SC, bastava ver a entrevista dele ao maisfutebol..só tu é que ainda estás assim,vá-se lá saber porquê..
Ou se calhar interpretaste as minhas mal.

O certo é que ele fez tudo para sair, de acordo?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Oh @jaco250 como é que vão essas aulas de arábico? Já sabes em que canal da TV é que vais ver o Al Hilal ? Se precisares de ajuda é só pedir, não queremos que te falte nada.

Inshalla, my brother

• Like

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,416
15,613
Ou se calhar interpretaste as minhas mal.

O certo é que ele fez tudo para sair, de acordo?
Nem o Óliver foi ao gabinete a chorar pedir para sair nem o SC disse isso..para mim isso é o mais importante.. Quanto ao chorar o Oliver a única vez que fala em chorar diz que foi quando soube que ia ser a última noite dele cá.. como disse isso é o mais importante, não é um cartilheiro do record que muda as coisas..

Última edição:
  • Like

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,099
24,740
Gaia
Já cá faltava o post a atacar a SAD.

Imagino como seria se ele renovasse.
----------------------------------------

Meu caro eu sou do tempo em que o Presidente se gabava de dizer que com ele qualquer treinador era candidato a campeao.
Sou do tempo em que o Carlos Alberto Parreira (ex selecionador do Brasil e supergranjeado contratado pelo Porto foi despedido no mesmo dia porque deu uma entrevista à bolha a dizer que vinha para o Porto) No mesmo dia o Presidente contratou outro Carlos Alberto e foi tudo tao rapido que houve jornalistas que nem perceberam o que se passou quanto mais os adeptos.

Portanto, meu caro viemos de um nivel de exigencia tao alto que agora nem tu nem eu nem ninguém pode perceber porque razao o grande FC do Porto depende da vontade de um treinador. Nem sabes a minha opinião sobre isso porque nem eu próprio sei o que será melhor treinador. Se o melhor é o SC entao que fique,

PS: O Carlos Alberto chegou e sacou 2 titulos em 2 anos, e foi mandado embora. velhos tempos em que o Porto era imprevisivel e tinha um Presidente incrivel.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
----------------------------------------

Meu caro eu sou do tempo em que o Presidente se gabava de dizer que com ele qualquer treinador era candidato a campeao.
Sou do tempo em que o Carlos Alberto Parreira (ex selecionador do Brasil e supergranjeado contratado pelo Porto foi despedido no mesmo dia porque deu uma entrevista à bolha a dizer que vinha para o Porto) No mesmo dia o Presidente contratou outro Carlos Alberto e foi tudo tao rapido que houve jornalistas que nem perceberam o que se passou quanto mais os adeptos.

Portanto, meu caro viemos de um nivel de exigencia tao alto que agora nem tu nem eu nem ninguém pode perceber porque razao o grande FC do Porto depende da vontade de um treinador. Nem sabes a minha opinião sobre isso porque nem eu próprio sei o que será melhor treinador. Se o melhor é o SC entao que fique,

PS: O Carlos Alberto chegou e sacou 2 titulos em 2 anos, e foi mandado embora. velhos tempos em que o Porto era imprevisivel e tinha um Presidente incrivel.
isto resume, e muito, o antes e o agora. E é triste.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,249
16,040
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A única coisa concreta que sei deste caso é que vai ganhar uma fortuna para a Arábia Saudita (palavras de PdC neste tópico) e é o mais importante para ele e dada a sua religião está a poucos kms de Medina e Meca o que ainda o deve alegrar mais. Quanto à sua prestação em campo durante o tempo que esteve cá teve altos e baixos e não vou esmiuçar o assunto. Se não sabia dominar ou reter uma bola e jogava sempre queixem-se do SC e não dele, ele não obrigava ninguém a colocá-lo sempre no onze todas as jornadas a titular.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,125
20,787
Pinto da Costa disse: "Marega vai ganhar 5 milhões de euros limpos em três anos, isso ao FC Porto custaria 30 e tal milhões de euros, isso é inviável para o FC Porto”.
Eu digo: Mercenários pr'o Car...!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,099
24,740
Gaia
Atualmente há ordenados completamente desadequados `a realidade. Mesmo com esta Pandemia isto nao baixa.

Umas falencias e regras nos empresarios é que poderiam ter mao nisto.

• Like
Reações: Vlk