Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,281
2,807
Que vergonha.

Por mim peço desculpa ao Marega apesar de nunca lhe ter faltado ao respeito.

O que li aqui muitas vezes fez sentir vergonha alheia, pessoas sem qualquer tipo de empatia, quase sociopatas.

Tantas vezes foi insultado por uns meninos que não gostavam do futebol dele, gostavam mais de focas de circo que nos enterraram horas a fio.

Obrigado por tudo Marega, e digo-o de forma sentida.

Compreendo perfeitamente a tua decisão, vai encher os bolsos num pais onde não serás insultado pelos teus próprios adeptos.

Agora vem aí um chorrilho de indignação por parte de alguns que se sentem insultados depois de o terem insultado anos a fio. De rir como o costume.
Tu és irmão do @Philipp . Só que ao menos és Portista! Mas na idiotice estão no mesmo nível! Foda-se!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tu és irmão do @Philipp . Só que ao menos és Portista! Mas na idiotice estão no mesmo nível! Foda-se!
Idiotice? Tambem vais dizer que o Marega foi tratado como os outros?

Diz-me um tópico de um jogador que tenha tantas paginas como este tópico, alias, até me arrisco a dizer que não há com metade das paginas que este tem.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Lol.
A questão de comparar os 2 jogadores nos parámetros em que o fizeste não faz sentido...
Se se for pelo facto dos fanboys do Oliver acharem que ele é tão bom que simplesmente não tem fails que possam ser discutidos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,814
23,665
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro que é fake. Fala em tratamento desumano na Europa e vai para a Arábia Saudita, esse berço de Humanidade. Se não fosse fake, só podia ser muito estúpido.
Esqueçam isto é ridiculo. Não é que Eu não considere q alguns ultrapassaram um outro limite acerca do Marega e do SC...porque uma coisa é criticar mas o q é demais mete nojo...ao SC até disseram q não tinha carácter...

Mas aquilo é fake, é um absurdo, o Marega não escreveu nada daquilo. Há-de se despedir e não vai traduzir para brasileiro no Google.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,281
2,807
Idiotice? Tambem vais dizer que o Marega foi tratado como os outros?

Diz-me um tópico de um jogador que tenha tantas paginas como este tópico, alias, até me arrisco a dizer que não há com metade das paginas que este tem.
Escuta, tu não tens opinião formada! Tu tens um guião que queres manter aqui! Tu és sempre mas sempre contra as opiniões que possam dar contra algo referente ao clube ou enpregados do mesmo! Podias ser menos exuberante nisso mas és respeitador. Isso és. End of the story.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Esqueçam isto é ridiculo. Não é que Eu não considere q alguns ultrapassaram um outro limite acerca do Marega e do SC...porque uma coisa é criticar mas o q é demais mete nojo...ao SC até disseram q não tinha carácter...

Mas aquilo é fake, é um absurdo, o Marega não escreveu nada daquilo. Há-de se despedir e não vai traduzir para brasileiro no Google.
Ultrapassaram um ou outro limite?

Espero mesmo que não tenhas visto o que se escreveu por aqui porque se o fizeste e dizes isso, apenas posso lamentar.

E já nem vou falar das redes sociais, aquilo é só lixo com pernas e braços.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Escuta, tu não tens opinião formada! Tu tens um guião que queres manter aqui! Tu és sempre mas sempre contra as opiniões que possam dar contra algo referente ao clube ou enpregados do mesmo! Podias ser menos exuberante nisso mas és respeitador. Isso és. End of the story.
Estás muito enganado, até cheguei a dizer aqui que não era o fim do mundo se o Marega saísse (apesar que por mim ficava).

Estive foi sempre contra o enxovalho e gozo que aqui lia.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,919
6,539
Se se for pelo facto dos fanboys do Oliver acharem que ele é tão bom que simplesmente não tem fails que possam ser discutidos.
Não vou particularizar. Gostava de ver o Oliver no Porto, mas não foi tão essencial como o Marega foi, em virtude do esquema tático, da preponderância na equipa, e do número de jogos que jogaram.
Mas o comportamento do Oliver em relação ao comportamento do Marega, nem se compara. Irrepreensível.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não vou particularizar. Gostava de ver o Oliver no Porto, mas não foi tão essencial como o Marega foi, em virtude do esquema tático, da preponderância na equipa, e do número de jogos que jogaram.
Mas o comportamento do Oliver em relação ao comportamento do Marega, nem se compara. Ireeprensível.
O problema é que o Oliver nunca teve preponderância em lado nenhum.

E comportamento? Estás a falar daquele que andou a chorar para o deixarem sair?