Até sorriste para o telemóvelEi pah, fodasse.
Faltavas tu.
Até sorriste para o telemóvelEi pah, fodasse.
Faltavas tu.
Pois podes. Foi o que disse...Claro que posso.
Tu és irmão do @Philipp . Só que ao menos és Portista! Mas na idiotice estão no mesmo nível! Foda-se!Que vergonha.
Por mim peço desculpa ao Marega apesar de nunca lhe ter faltado ao respeito.
O que li aqui muitas vezes fez sentir vergonha alheia, pessoas sem qualquer tipo de empatia, quase sociopatas.
Tantas vezes foi insultado por uns meninos que não gostavam do futebol dele, gostavam mais de focas de circo que nos enterraram horas a fio.
Obrigado por tudo Marega, e digo-o de forma sentida.
Compreendo perfeitamente a tua decisão, vai encher os bolsos num pais onde não serás insultado pelos teus próprios adeptos.
Agora vem aí um chorrilho de indignação por parte de alguns que se sentem insultados depois de o terem insultado anos a fio. De rir como o costume.
Sim, sempre tive um gosto especial por te destruir com os meus argumentos assertivos.Até sorriste para o telemóvel
Ele disse que não e depois disse que sim... Eu ajudei-o a definir-se.Pois podes. Foi o que disse...
Lol.Ele disse que não e depois disse que sim... Eu ajudei-o a definir-se.
Estou a ver que decidiste apostar naquele teu sonho de ser stand-up comedian.Sim, sempre tive um gosto especial por te destruir com os meus argumentos assertivos.
Idiotice? Tambem vais dizer que o Marega foi tratado como os outros?Tu és irmão do @Philipp . Só que ao menos és Portista! Mas na idiotice estão no mesmo nível! Foda-se!
Se se for pelo facto dos fanboys do Oliver acharem que ele é tão bom que simplesmente não tem fails que possam ser discutidos.Lol.
A questão de comparar os 2 jogadores nos parámetros em que o fizeste não faz sentido...
Sim, mas depois também temos a realidade.Estou a ver que decidiste apostar naquele teu sonho de ser stand-up comedian.
Sempre ouvi dizer que o sonho comanda a vida. É bonito.
Esqueçam isto é ridiculo. Não é que Eu não considere q alguns ultrapassaram um outro limite acerca do Marega e do SC...porque uma coisa é criticar mas o q é demais mete nojo...ao SC até disseram q não tinha carácter...Claro que é fake. Fala em tratamento desumano na Europa e vai para a Arábia Saudita, esse berço de Humanidade. Se não fosse fake, só podia ser muito estúpido.
Até te imagino a dizeres isso sozinho na casa de banho em frente ao espelho.Sim, mas depois também temos a realidade.
Escuta, tu não tens opinião formada! Tu tens um guião que queres manter aqui! Tu és sempre mas sempre contra as opiniões que possam dar contra algo referente ao clube ou enpregados do mesmo! Podias ser menos exuberante nisso mas és respeitador. Isso és. End of the story.Idiotice? Tambem vais dizer que o Marega foi tratado como os outros?
Diz-me um tópico de um jogador que tenha tantas paginas como este tópico, alias, até me arrisco a dizer que não há com metade das paginas que este tem.
Ultrapassaram um ou outro limite?Esqueçam isto é ridiculo. Não é que Eu não considere q alguns ultrapassaram um outro limite acerca do Marega e do SC...porque uma coisa é criticar mas o q é demais mete nojo...ao SC até disseram q não tinha carácter...
Mas aquilo é fake, é um absurdo, o Marega não escreveu nada daquilo. Há-de se despedir e não vai traduzir para brasileiro no Google.
Estás muito enganado, até cheguei a dizer aqui que não era o fim do mundo se o Marega saísse (apesar que por mim ficava).Escuta, tu não tens opinião formada! Tu tens um guião que queres manter aqui! Tu és sempre mas sempre contra as opiniões que possam dar contra algo referente ao clube ou enpregados do mesmo! Podias ser menos exuberante nisso mas és respeitador. Isso és. End of the story.
O Brahimi também não foi para a premier, também é fraco? Se fosse para o banco do sevilha já era bom?Sim deve ser mesmo por isso que ele não foi para a Premier League
Não vou particularizar. Gostava de ver o Oliver no Porto, mas não foi tão essencial como o Marega foi, em virtude do esquema tático, da preponderância na equipa, e do número de jogos que jogaram.Se se for pelo facto dos fanboys do Oliver acharem que ele é tão bom que simplesmente não tem fails que possam ser discutidos.
Estás a comparar o Brahimi ao Marega?O Brahimi também não foi para a premier, também é fraco? Se fosse para o banco do sevilha já era bom?
O problema é que o Oliver nunca teve preponderância em lado nenhum.Não vou particularizar. Gostava de ver o Oliver no Porto, mas não foi tão essencial como o Marega foi, em virtude do esquema tático, da preponderância na equipa, e do número de jogos que jogaram.
Mas o comportamento do Oliver em relação ao comportamento do Marega, nem se compara. Ireeprensível.