Sairam a custo zero para clubes da arabias.Estás a comparar o Brahimi ao Marega?
Sim, acho que temos aqui pontos de comparação.
Sairam a custo zero para clubes da arabias.Estás a comparar o Brahimi ao Marega?
Qualidade..e antes de mais sim, o Brahimi tinha qualidade para jogar na PL, o Marega não, tão simples quanto isto..Sairam a custo zero para clubes da arabias.
Pois pudera. Não era aposta. Choro vs birras e amuos. Round 1.O problema é que o Oliver nunca teve preponderância em lado nenhum.
E comportamento? Estás a falar daquele que andou a chorar para o deixarem sair?
E? Follow the money!Sairam a custo zero para clubes da arabias.
O Marega não é o jogador que o Brahimi é ou foi. Nem nunca vai ser. Tem o seu valor, mas não é um Brahimi.Sairam a custo zero para clubes da arabias.
Podes contar essa mentira as vezes que quiseres para esconder a merda de comportamentos que o Marega teve que não vai passar a ser verdade..E comportamento? Estás a falar daquele que andou a chorar para o deixarem sair?
Redes sociais não tenho...aqui já vi ultrapassarem os limites sim...num aspecto ou outro parece bullying só q bullying especialmente estúpido pq o suposto alvo nem sabe...Ultrapassaram um ou outro limite?
Espero mesmo que não tenhas visto o que se escreveu por aqui porque se o fizeste e dizes isso, apenas posso lamentar.
E já nem vou falar das redes sociais, aquilo é só lixo com pernas e braços.
Isso prova o quÊ? Nada...O Marega não foi tratado de forma diferente dos outros?
Diz-me um tópico de outro jogador que tenha mais paginas que este.
Depende do teu grau de resistência à tortura. Depois de um ano praticamente a levar vergastadas jogo sim jogo sim do Marega e a apanhar com "waterboarding" de vinho carrascão do "torturador" Conceição acho que essas reações são tudo menos despropositadas. Só se for por defeito.É um bocado despropositado.
Pois, o problema é que passou todos os limites.Redes sociais não tenho...aqui já vi ultrapassarem os limites sim...num aspecto ou outro parece bullying só q bullying especialmente estúpido pq o suposto alvo nem sabe...
Há uma diferença entre estar farto de ver um gajo jogar mal e estar sempre a sarrazinar acerca do homem...
Sinceramente acho q o prémio vai para o SC q é a quem já chamaram de tudo e mais alguma coisa...
Atenção. Ando fartinho dos jogos de MERDA q o Marega tem feito, ando farto de ver tanto jogo de fraco futebol nosso...mas porra...aos 5 minutos de jogo aqui já existem 500 posts a rasgar os vestes e a amaldiçoar os céus pelo nascimento de Marega e SC...
É um bocado despropositado.
Quem ler este post e não ler o que está para trás até pensa que esse "adeus e não voltas" é por causa daquilo que ele alegadamente disse.A Europa é racista, claro. A solução é emigrar para um país onde os homossexuais são apedrejados até à morte e onde as mulheres praticamente não têm direitos.
Já percebi que como pessoa vale tanto como aquilo que produz dentro de campo.
Adeus e não voltes.
Já cá faltava o post a atacar a SAD.Lamento o facto de ler aqui alguns posts demonstrativos do esvaziamento da função Presidencial e da valoração exponencial do treinador.
Pelo Presidente valer cada vez menos, a função de Treinador vale cada vez mais e estamos desesperadamente nas maos do SC.
Este desespero só mostra que o Presidente está gasto, sem ideias e sem força para se opor aos adversarios internos e externos.
Por isso se o SC renovar ou for embora, o nosso problema continuará a ser a falta de Liderança e médio e longo prazo.
Não há nenhum outro jogador que chegue perto, certo?Isso prova o quÊ? Nada...
Este tópico tem mais páginas porque o Marega foi mais questionado. E isso aconteceu porquê? Porque era sempre titular mesmo quando não se percebiam as razões para isso!
Volto a dizer, na minha opinião, o Marega foi criticado da mesma forma que outros jogadores são. Faz tanto sentido o Marega vir-se queixar de que era abusado no Porto como faz a namorada do Manafá vir-se queixar de que abusam do marido.
O Marega é um jogador de futebol de um clube com milhões de adeptos e que está sujeito à pressão inerente a isso.
Foi sempre defendido pelo clube e pelo treinador que eram quem tinha que o defender.
O resto pouco importa. Tem adeptos que o adoram e defendem contra tudo e adeptos que não gostam dele e o criticam.
Só cá faltava o post a chamar o nosso treinador de mentiroso.Podes contar essa mentira as vezes que quiseres para esconder a merda de comportamentos que o Marega teve que não vai passar a ser verdade..
Só cá faltava o post mentiroso de que o Óliver foi chorar a pedir para sair.Só cá faltava o post a chamar o nosso treinador de mentiroso.
O Oliver desmentiu?Só cá faltava o post mentiroso de que o Óliver foi chorar a pedir para sair.