Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,919
6,539
O problema é que o Oliver nunca teve preponderância em lado nenhum.

E comportamento? Estás a falar daquele que andou a chorar para o deixarem sair?
Pois pudera. Não era aposta. Choro vs birras e amuos. Round 1.
Na realidade who cares?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,814
23,665
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ultrapassaram um ou outro limite?

Espero mesmo que não tenhas visto o que se escreveu por aqui porque se o fizeste e dizes isso, apenas posso lamentar.

E já nem vou falar das redes sociais, aquilo é só lixo com pernas e braços.
Redes sociais não tenho...aqui já vi ultrapassarem os limites sim...num aspecto ou outro parece bullying só q bullying especialmente estúpido pq o suposto alvo nem sabe...

Há uma diferença entre estar farto de ver um gajo jogar mal e estar sempre a sarrazinar acerca do homem...

Sinceramente acho q o prémio vai para o SC q é a quem já chamaram de tudo e mais alguma coisa...

Atenção. Ando fartinho dos jogos de MERDA q o Marega tem feito, ando farto de ver tanto jogo de fraco futebol nosso...mas porra...aos 5 minutos de jogo aqui já existem 500 posts a rasgar os vestes e a amaldiçoar os céus pelo nascimento de Marega e SC...

É um bocado despropositado.

• Like
Reações: Vlk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,233
19,624
O Marega não foi tratado de forma diferente dos outros?
Diz-me um tópico de outro jogador que tenha mais paginas que este.
Isso prova o quÊ? Nada...
Este tópico tem mais páginas porque o Marega foi mais questionado. E isso aconteceu porquê? Porque era sempre titular mesmo quando não se percebiam as razões para isso!
Volto a dizer, na minha opinião, o Marega foi criticado da mesma forma que outros jogadores são. Faz tanto sentido o Marega vir-se queixar de que era abusado no Porto como faz a namorada do Manafá vir-se queixar de que abusam do marido.
O Marega é um jogador de futebol de um clube com milhões de adeptos e que está sujeito à pressão inerente a isso.
Foi sempre defendido pelo clube e pelo treinador que eram quem tinha que o defender.
O resto pouco importa. Tem adeptos que o adoram e defendem contra tudo e adeptos que não gostam dele e o criticam.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depende do teu grau de resistência à tortura. Depois de um ano praticamente a levar vergastadas jogo sim jogo sim do Marega e a apanhar com "waterboarding" de vinho carrascão do "torturador" Conceição acho que essas reações são tudo menos despropositadas. Só se for por defeito.
UM ANO. TODAS AS SEMANAS. Muitas vezes 180 minutos por semana, quase 50 semanas. Agora pensa. Há limites para o que um ser humano/adepto de futebol pode suportar.

• Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Redes sociais não tenho...aqui já vi ultrapassarem os limites sim...num aspecto ou outro parece bullying só q bullying especialmente estúpido pq o suposto alvo nem sabe...

Há uma diferença entre estar farto de ver um gajo jogar mal e estar sempre a sarrazinar acerca do homem...

Sinceramente acho q o prémio vai para o SC q é a quem já chamaram de tudo e mais alguma coisa...

Atenção. Ando fartinho dos jogos de MERDA q o Marega tem feito, ando farto de ver tanto jogo de fraco futebol nosso...mas porra...aos 5 minutos de jogo aqui já existem 500 posts a rasgar os vestes e a amaldiçoar os céus pelo nascimento de Marega e SC...

Pois, o problema é que passou todos os limites.

Eu até fico um pouco aliviado porque este clima não é favorável para ninguém, o problema é que a seguir vão arranjar outro saco de pancada.

• Like
Reações: Leonardo

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,099
24,740
Gaia
Lamento o facto de ler aqui alguns posts demonstrativos do esvaziamento da função Presidencial e da valoração exponencial do treinador.
Pelo Presidente valer cada vez menos, a função de Treinador vale cada vez mais e estamos desesperadamente nas maos do SC.
Este desespero só mostra que o Presidente está gasto, sem ideias e sem força para se opor aos adversarios internos e externos.

Por isso se o SC renovar ou for embora, o nosso problema continuará a ser a falta de Liderança e médio e longo prazo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A Europa é racista, claro. A solução é emigrar para um país onde os homossexuais são apedrejados até à morte e onde as mulheres praticamente não têm direitos.

Já percebi que como pessoa vale tanto como aquilo que produz dentro de campo.

Adeus e não voltes.
Quem ler este post e não ler o que está para trás até pensa que esse "adeus e não voltas" é por causa daquilo que ele alegadamente disse.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Lamento o facto de ler aqui alguns posts demonstrativos do esvaziamento da função Presidencial e da valoração exponencial do treinador.
Pelo Presidente valer cada vez menos, a função de Treinador vale cada vez mais e estamos desesperadamente nas maos do SC.
Este desespero só mostra que o Presidente está gasto, sem ideias e sem força para se opor aos adversarios internos e externos.

Por isso se o SC renovar ou for embora, o nosso problema continuará a ser a falta de Liderança e médio e longo prazo.
Já cá faltava o post a atacar a SAD.

Imagino como seria se ele renovasse.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isso prova o quÊ? Nada...
Este tópico tem mais páginas porque o Marega foi mais questionado. E isso aconteceu porquê? Porque era sempre titular mesmo quando não se percebiam as razões para isso!
Volto a dizer, na minha opinião, o Marega foi criticado da mesma forma que outros jogadores são. Faz tanto sentido o Marega vir-se queixar de que era abusado no Porto como faz a namorada do Manafá vir-se queixar de que abusam do marido.
O Marega é um jogador de futebol de um clube com milhões de adeptos e que está sujeito à pressão inerente a isso.
Foi sempre defendido pelo clube e pelo treinador que eram quem tinha que o defender.
O resto pouco importa. Tem adeptos que o adoram e defendem contra tudo e adeptos que não gostam dele e o criticam.
Não há nenhum outro jogador que chegue perto, certo?