Também me parece bastante provável, até porque Sérgio Oliveira foi para o Nantes a pedido do nosso actual treinador.Otávio e SO.
Também me parece bastante provável, até porque Sérgio Oliveira foi para o Nantes a pedido do nosso actual treinador.Otávio e SO.
E o Paulo Fonseca.25M e siga. E vamos buscar o Gauld.
Tanta certeza?O Sérgio Conceição não vai a lado nenhum!
Esse dispenso.E o Paulo Fonseca.
Se vier alguém da estirpe do peseiro ou couceiro vou vetar desde o primeiro dia e pedir à task force do Covid que confine a administração do PortoVocês vão apoiar desde o primeiro minuto qualquer treinador que vier - QUALQUER - ou vão vetá-lo logo na pré época se não for o que mais desejavam?
Dava gosto ver esta equipa, nesta altura o futebol Italiano era muito forte.LAZIO 1997/2001
Marchegiani (Peruzzi); Pancaro (Fuser), Nesta, Mihajlovic (Fernando Couto) e Paolo Negro (Favalli); Stankovic (Jugovic; Sérgio Conceição), Almeyda (Simeone), Roberto Mancini (Verón) e Nedved; Salas (Claudio Lopez; Boksic) e Vieri (Simone Inzaghi; Crespo). Técnico: Sven-Göran Eriksson.
Estás frenético rapaz. Respira fundo, vai apanhar um bocadinho de ar! Depois de amanhã já se deve saber alguma coisa.As notícias parecem todas a estabelecer relações lógicas mas sem um fundamento
Não há acordo com o atual treinador, Sérgio é ex-jogador, Sérgio não renovou, Sérgio interessa à Lazio
Mas vamos a ver lol a novela vai durar pouco mais
Hehe nem por issoEstás frenético rapaz. Respira fundo, vai apanhar um bocadinho de ar! Depois de amanhã já se deve saber alguma coisa.
De gajo era ir buscar o shocolari o baía ate cantava um fadoEu tenho uma ideia. E se tentássemos ir buscar o Paulo Bento?
Entretanto começa a melhor época do ano e o Ruben está a aquecerEstás frenético rapaz. Respira fundo, vai apanhar um bocadinho de ar! Depois de amanhã já se deve saber alguma coisa.
Ai mininooooo que este ano vamos às 10 milllllllllEntretanto começa a melhor época do ano e o Ruben está a aquecer
Para terem uma noção o Ruben teve 4815 mensagens no tópico da silly season anterior
A segunda pessoa com mais mensagens teve 2077
Marcano, zaidu, manafa, nanu, loum,.. 5 pelo preço de doisNão duvido que se o Sérgio sair irá sempre querer levar um ou dois jogadores com ele.
Que abusoLAZIO 1997/2001
Marchegiani (Peruzzi); Pancaro (Fuser), Nesta, Mihajlovic (Fernando Couto) e Paolo Negro (Favalli); Stankovic (Jugovic; Sérgio Conceição), Almeyda (Simeone), Roberto Mancini (Verón) e Nedved; Salas (Claudio Lopez; Boksic) e Vieri (Simone Inzaghi; Crespo). Técnico: Sven-Göran Eriksson.
Antes de mais não tenho nada contra isso até porque me rio de caralho com o que dizes cá e como já disse no ano passado quando esta merda do covid passar pago te um copo na queima cá em CoimbraAi mininooooo que este ano vamos às 10 milllllllll
Ou talvez não, depende do save do FM
Se, se, se...Não duvido que se o Sérgio sair irá sempre querer levar um ou dois jogadores com ele.
Talvez à casa de banho antes de ir dormirO Sérgio Conceição não vai a lado nenhum!
Então não era ao contrário?Sérgio só sai se a sad quiser. É a pura verdade. Tudo o que digam sem ser isto é ruido de fundo