Amanhã ás 20h temos tópico!Só no final da época.
Amanhã ás 20h temos tópico!Só no final da época.
Eu perdi um dia a pesquisar pela net fora quem era o Egal.Que não gostem do Lage, compreendo, agora, não gostarem do Egal, sinceramente não percebo.
Não me custa nada defender quem defende as nossas coresExatamente era também nesse ponto que eu queria chegar.
Quero que os que defendiam com unhas e dentes SC se mantenham coerentes e defendam o próximo treinador de forma igual (se isso vai acontecer? Tenho muitas dúvidas)
Citando o nosso amigo Benicio Baker-Boaitey: "Tomorrow".Só no final da época.
Infelizmente não é só nos treinos que o gajo mete cones.Dirige isso a quem faz os orçamentos financeiros da SAD
Não é ao gajo que mete os cones no treino
Acho que este ano nos vai dar muitos brinquedos novos, claro que existe elevada probabilidade de se ficar ainda pior...Sr. Presidente por favor dê-nos a nós adeptos um brinquedo novo! Não sabemos bem porquê mas dê-nos algo!
O objectivo do De Laurenttis é o Allegri, que também tem proposta da Juve.Imaginando que o Gattuso vai para a Lazio, o Nápoles é capaz de virar-se para o Conceição?
Antes meter cones do que meter cornos... Just sayingInfelizmente não é só nos treinos que o gajo mete cones.
Para bom entendedor...
Boa viagem...Nas notícias da Sportv acabaram de dizer qua a saida do Sérgio é uma forte hipótese....
Já desde 2014 que ouço falar em all ins por aqui... esqueçam isso porque nunca vai acontecerÉ um all in. Corre bem, será brutal, corre mal e PdC está fodid*...
É a lógica da batata... Aqui defende-se a verdade, todos queremos o melhor para o FC Porto independentemente de quem é o treinador.Exatamente era também nesse ponto que eu queria chegar.
Quero que os que defendiam com unhas e dentes SC se mantenham coerentes e defendam o próximo treinador de forma igual (se isso vai acontecer? Tenho muitas dúvidas)
Totalmente de acordo.Não me custa nada defender quem defende as nossas cores
Têm o meu apoio até ao dia em que desrespeitarem o brasão que levam ao peito
O gozo do costume por aquiBruno Lage ? Perdi algo ?
A verdade é subjectiva porque na mente de muitos a verdade não é atingível porque continuam com endeusamentos que não fazem sentido nenhum por isso cuidadoÉ a lógica da batata... Aqui defende-se a verdade, todos queremos o melhor para o FC Porto independentemente de quem é o treinador.
Ora, se vier um Peseiro, é evidente que vai ser muito mais criticado porque é pior treinador e a verdade é que tem mais críticas a receber.
Se vier um NES também leva um enxerto de críticas porque é um banana sem nível para treinar o Porto. Isso não significa que possa usar argumentos falsos para o enxovalhar.
Isto é uma lapalissada.
O Atlético não vai ser campeão de Espanha?? O melhor Atlético de sempre não é do Simeone??Para mim não interessa nada a preferência clubística e a personalidade do treinador. Quero é ver o FC Porto a jogar bom futebol em vez de um Atlético v2 com um Simeone v2. 90% dos nossos jogos nas últimas 2 épocas foram um autêntico tédio de assistir, já chega... Fim de ciclo.