Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Sergio se ficar terá o apoio de cerca de 60% dos portistas . Mas tenho a certeza que se iniciar mal a época esse número reduz drasticamente
Tipo o Fernando Rio podia ganhar as eleições, o Sérgio é hoje em dia apoiado pela esmagadora maioria do Universo Portista ( e até sou daqueles que pensa que devemos fechar este ciclo).

As redes sociais não servem para medir a opinião dos sócios/adeptos do clube.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,724
3,219
Tem umas razões do caralho para andar feliz
Isto... porque aqui andamos todos os sorrisos e aos beijinhos e felizes da vida.
É pah batam no homem, porque “só” ganhou 2 campeonatos em 4 porque gosta mais do marega que dos filhos, porque cheira mal do pé esquerdo e o crl a 4. Agora criticar o homem porque está de trombas? Já li de tudo... o homem quer ganhar mais ou tanto como nós e ainda ficamos chateados porque o homem está com uma azia do crl
Venham mais peseiros para a mesa 2 pf
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,654
12,242
E as declarações do Pepe?de alguém que é treinado por ele? que está com ele todos os dias?
São sempre declarações a ter em conta. Por mim com ou sem Conceição, só desejo o FCPorto de volta ao futebol de qualidade.

Eu gostava de ter um treinador novo, que trouxesse outras ideias de jogo, que trouxesse aquele perfume de futebol. Caramba, lembro-me logo do Robson...

É atenção, gostei de muitos treinadores, como Mourinho e AVB, que trouxeram qualidade, identidade, liderança e espírito de grupo sem holofotes ao nível de cmtv... Mas Robson foi algo de apaixonante e para mim é isso que falta no FCPorto.

Com isto não quero dizer que Conceição, com jogadores de maior qualidade, não faça melhor. Mas para mim a mudança poderia ser positivo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Portoallez2

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,072
2,516
Nao foi so a CS que gostou...

PdC tambem lhe chamava um figo ver o "basco" ser atacado ja a preparar a desculpabilizaçao pos saida dele. Como se verificou.

Nao nos esqueçamos do super Ferrari dos pneus furados que ele deixava na garagem...
Foi o nosso malfadado início da desculpabilização da SAD em prol dos treinadores.

E ainda não terminou.
 
  • Like
Reações: Mehdi

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,454
1,816
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vale o que vale mas para quem diz que a contestação ao Sérgio é uma coisa de redes sociais eu acho que isso não é bem assim. Quase todas as pessoas portistas com quem falo, seja do trabalho, amigos ou familia...são quase todos a favor da saída do Sérgio. Teimosias e mau futebol, já estamos quase todos fartos.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Vale o que vale mas para quem diz que a contestação ao Sérgio é uma coisa de redes sociais eu acho que isso não é bem assim. Quase todas as pessoas portistas com quem falo, seja do trabalho, amigos ou familia...são quase todos a favor da saída do Sérgio. Teimosias e mau futebol, já estamos quase todos fartos.
Tens de saber escolher os amigos
Os meus são todos a favor do sérgio ficar
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nossa... Até aquele meu comentário inocente serve abrir a cartilha da defesa do SC.
Isto tem de ser estudado. Minha nossa senhora.
Até sabem de cor o que vai na cabeça de todos os adeptos do FC Porto.

Eu já só consigo rir. Aquilo não é opinião, é trabalho.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,724
3,219
Vale o que vale mas para quem diz que a contestação ao Sérgio é uma coisa de redes sociais eu acho que isso não é bem assim. Quase todas as pessoas portistas com quem falo, seja do trabalho, amigos ou familia...são quase todos a favor da saída do Sérgio. Teimosias e mau futebol, já estamos quase todos fartos.
Pelo que se reportou aqui na altura, pelos vistos no ser toupeira o vieira perderia as eleições de forma mais que clara, aquilo eram milhares a ejacularem-se a dizer para irem votar e não sei que mais, e no final o gajo ganha com maioria.
as redes sociais tal como o google não correspondem à realidade na maioria dos casos (com exceção de movimentos liberatórios ou raciais).

Hoje da-se muito valor a este meio de comunicação (mais do que o apropriado) e depois ficamos surpreendidos quando acontece tudo ao contrário
Aqui, e eu mesmo o faço, somos todos os heróis do nosso bairro, eu faço e aconteço, se fosse eu isto nunca acontecia, vamos todos para o aeroporto.... e depois a realidade é que somos apenas mais um no bairro, fazemos e acontecemos poucas vezes e quando for para ir para o aeroporto às 2h da manhã percebes que afinal já é tarde e amanhã tens que acordar cedo, “mas caramba eram as centenas a dizer que iam lá, de certeza que não faço falta” e no final eram a meia dúzia de sempre lá.

Por isso as redes sociais são uma pequena parte do espectro da nossa realidade para o bem e para o mal. O mesmo se passa com os amigos. Tenho 10 grandes amigos só 1 é burro por ser mouro mas ainda assim não temos mais adeptos que as toupeiras
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,454
1,816
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Pelo que se reportou aqui na altura, pelos vistos no ser toupeira o vieira perderia as eleições de forma mais que clara, aquilo eram milhares a ejacularem-se a dizer para irem votar e não sei que mais, e no final o gajo ganha com maioria.
as redes sociais tal como o google não correspondem à realidade na maioria dos casos (com exceção de movimentos liberatórios ou raciais).

Hoje da-se muito valor a este meio de comunicação (mais do que o apropriado) e depois ficamos surpreendidos quando acontece tudo ao contrário
Aqui, e eu mesmo o faço, somos todos os heróis do nosso bairro, eu faço e aconteço, se fosse eu isto nunca acontecia, vamos todos para o aeroporto.... e depois a realidade é que somos apenas mais um no bairro, fazemos e acontecemos poucas vezes e quando for para ir para o aeroporto às 2h da manhã percebes que afinal já é tarde e amanhã tens que acordar cedo, “mas caramba eram as centenas a dizer que iam lá, de certeza que não faço falta” e no final eram a meia dúzia de sempre lá.

Por isso as redes sociais são uma pequena parte do espectro da nossa realidade para o bem e para o mal. O mesmo se passa com os amigos. Tenho 10 grandes amigos só 1 é burro por ser mouro mas ainda assim não temos mais adeptos que as toupeiras
Eu percebo o que queres dizer mas há muita gente aqui a tentar fazer parecer que a contestação ao Sérgio é uma coisa aqui do forum e não se reflete na realidade mais geral. Eu acho que é exatamente o oposto... vejo muita gente a querer a saída do Sérgio, seja aqui ou fora daqui. Ele não pode ter créditos ilimitados.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,080
4,083
Só para avisar que no FM até com o Foggia Calcio e o Mansfield sou campeão europeu e mundial.

Fica aqui o currículo! Qq coisa, PM me 😉
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Eu percebo o que queres dizer mas há muita gente aqui a tentar fazer parecer que a contestação ao Sérgio é uma coisa aqui do forum e não se reflete na realidade mais geral. Eu acho que é exatamente o oposto... vejo muita gente a querer a saída do Sérgio, seja aqui ou fora daqui. Ele não pode ter créditos ilimitados.
Isto. Apesar de perceber o outro ponto de vista, na minha família e muitos amigos meus querem, também, o SC bem longe. Ciclo finito é o que se ouve.E ninguém gosta do 0 futebol praticado. A minha opinião é como referi. Se houver adeptos no estádio, o SC mantiver-se como é - não mudou em 4 anos, não será no 5 - e voltar a ter vacas sagradas quando há muito talento que não cheira sabe-se lá porque, a coisa vai ficar feia. Depois é ver um peseiro a fazer metade da época, um título para o lixo e toda a gente a chorar que deveríamos ter apostado em X que agora está em Y e nunca mais o conseguimos ter cá.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Eu percebo o que queres dizer mas há muita gente aqui a tentar fazer parecer que a contestação ao Sérgio é uma coisa aqui do forum e não se reflete na realidade mais geral. Eu acho que é exatamente o oposto... vejo muita gente a querer a saída do Sérgio, seja aqui ou fora daqui. Ele não pode ter créditos ilimitados.
Quando saíres de Marte e chegares à Terra avisa para a gente dar-te as boas vindas.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,747
14,579
Pelo que se reportou aqui na altura, pelos vistos no ser toupeira o vieira perderia as eleições de forma mais que clara, aquilo eram milhares a ejacularem-se a dizer para irem votar e não sei que mais, e no final o gajo ganha com maioria.
as redes sociais tal como o google não correspondem à realidade na maioria dos casos (com exceção de movimentos liberatórios ou raciais).

Hoje da-se muito valor a este meio de comunicação (mais do que o apropriado) e depois ficamos surpreendidos quando acontece tudo ao contrário
Aqui, e eu mesmo o faço, somos todos os heróis do nosso bairro, eu faço e aconteço, se fosse eu isto nunca acontecia, vamos todos para o aeroporto.... e depois a realidade é que somos apenas mais um no bairro, fazemos e acontecemos poucas vezes e quando for para ir para o aeroporto às 2h da manhã percebes que afinal já é tarde e amanhã tens que acordar cedo, “mas caramba eram as centenas a dizer que iam lá, de certeza que não faço falta” e no final eram a meia dúzia de sempre lá.

Por isso as redes sociais são uma pequena parte do espectro da nossa realidade para o bem e para o mal. O mesmo se passa com os amigos. Tenho 10 grandes amigos só 1 é burro por ser mouro mas ainda assim não temos mais adeptos que as toupeiras
E tu sabes se não perdeu mesmo?
Sabes como ficou a votação das urnas que desapareceram?
Tens a certeza que o voto electrónico não foi aldrabado, qualquer um chegava ao voto!
É que o orelhas é das pessoas mais séria de portugal...