Era a estatística que inventaram para bater no Sérgio. Só estava a encaixar lá o VP.2 em 6?
O VP nunca ganhou a Supertaça?
E no que realmente mais importa: 2/2.
E podemos ir à época atrás que também tem muito dedo dele.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é o local certo.Ainda vamos ler por aqui o « desculpa volta la ! » (vitor pereira 2.0)
Não me estou a lembrar do nome do grande lateral direito que marcou um golo de cabeça em fora de jogo que nos deu a vitória no galinheiro e fechou aí o campeonato. Acho que era careca e não é muito bem recebido no dragão.O VP teve esses jogadores ... Os laterais eram Danilo, Alex Sandro e Álvaro Pereira.... Queria vê-lo com Zaidu e Manafa..
Lateral direito? Não seria central?Não me estou a lembrar do nome do grande lateral direito que marcou um golo de cabeça em fora de jogo que nos deu a vitória no galinheiro e fechou aí o campeonato. Acho que era careca e não é muito bem recebido no dragão.
Cada vez pior equipa ...De certeza?
Cada vez menos pontos, cada vez menos golos marcados, cada vez mais golos sofridos.
A teimosia que lhe é apontada tem origem na persistência dos mesmos erros. Qual foi a evolução?
Tem umas razões do caralho para andar felizAnda com umas trombas que só de o ver mete nojo
Se andasse feliz é que o queria ver fora do nosso clube! Assim cada vez mais quero que ele renove!Tem umas razões do caralho para andar feliz
O que diz?Se andasse feliz é que o queria ver fora do nosso clube! Assim cada vez mais quero que ele renove!
Anda com a cara de alguém que sente verdadeiramente o clube! Anda FODIDO! Como andamos todos!
Já agora era bom TODOS lerem o artigo do Vítor Pinto no Record hoje!
1a época: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Maicon, Alex Sandro, Sapunaru, APereira, Lucho, Fernando, Guarin, Moutinho,James, Belluschi, Defour, Cebola, Hulk, Falcão, Varela, KelvinNão me lembro de nenhuma noite europeia de superação e gloria colectiva com o VP...