Lol. Muito diferente para a conclusão que se tirou realmente. Como se eu te apresentasse 33% para o Sérgio não ias achar na mesma que não eram muitos.Eu não sou defensor do VP mas 2 em 6 é melhor que 3 em 12...
Lol. Muito diferente para a conclusão que se tirou realmente. Como se eu te apresentasse 33% para o Sérgio não ias achar na mesma que não eram muitos.Eu não sou defensor do VP mas 2 em 6 é melhor que 3 em 12...
Das 24 edições do Campeonato com 34J, conquistamos 80+ Pontos (Vitória sempre considerada a 3 pontos) por 12 vezes (50%):Não gosto do futebol dele, mas factos são factos e ainda por cima em épocas que o polvo esta vivíssimo...
(Ainda não está contabilizada esta epoca)
Espera lá.Obrigado por finalmente alguém desmistificar a expressão “muitos títulos”.
3/12=25%, não parece assim tanto
Dado que resulta de um 100% em campeonatos, a diferença ainda tem algum significado.Lol. Muito diferente para a conclusão que se tirou realmente. Como se eu te apresentasse 33% para o Sérgio não ias achar na mesma que não eram muitos.
Então agora os campeonatos já valem mais que os outros troféus? Já metes os pés pelas mãos e já distorces o argumento orinigal.Dado que resulta de um 100% em campeonatos, a diferença ainda tem algum significado.
É um argumento com sentido para rebater os "muitos títulos".Não inventes.
É um argumento sem sentido.
E continuas a dar-lhe.É um argumento com sentido para rebater os "muitos títulos".
Se calar o que não faz sentido é os "muitos títulos"...
Nunca fui muito bom a matemática, mas isso parece me 5 em 14.Campeonatos 2 em 4
Taça de Portugal 1 em 4
Taça da Liga 0 em 4
Supertaça 2 em 2
Isto é ganhar muitas vezes? Não me parece.
Supertaças meh... Juntando Campeonatos + TP + TL = 3 em 12
E tu também.E continuas a dar-lhe.
O muitos títulos não faz sentido para ele como para o Vítor Pereira. Como para quase ninguém porque desde que existe Taça da Liga não sei se alguém ultrapassou os 50% sequer.
Ambos bons ou bonzinhos (dependendo da escala de cada um) como tantos outros...Deixem lá isso, quer SC, quer VP são bons treinadores.
E se é verdade que SC é mais competente hoje, do que quando chegou, tb estou certo que VP é melhor do que quando saiu do FC Porto.
Têm visões diferentes mas são ambos competentes.
Quando consideras a taça da cerveja mais importante que a Supertaça está tudo dito! Nem sei como é que o @Vlk Continua esta discussão.E tu também.
Se para o VP não faz sentido, para o SC muito menos. Ganhou menos e de menor importância.
É evidente que:
Campeonato>Taça de Portugal>Taça da Liga>Supertaça
E o argumento dos "muitos títulos" sabemos de quem vem...
2/6=33%Eu não sou defensor do VP mas 2 em 6 é melhor que 3 em 12...
Uma época com um campeonato ganho, mas sem taças é uma boa época.Então agora os campeonatos já valem mais que os outros troféus? Já metes os pés pelas mãos e já distorces o argumento orinigal.
Basicamente, não inventes. Não prolongues o argumento.
Isto!Deixem lá isso, quer SC, quer VP são bons treinadores.
E se é verdade que SC é mais competente hoje, do que quando chegou, tb estou certo que VP é melhor do que quando saiu do FC Porto.
Juntando Campeonato + Taças de Portugal + Taças da Liga ganhamos 1 terço dos titulos nacionais possíveis com o Vitor PereiraCampeonatos 2 em 4
Taça de Portugal 1 em 4
Taça da Liga 0 em 4
Supertaça 2 em 2
Isto é ganhar muitas vezes? Não me parece.
Supertaças meh... Juntando Campeonatos + TP + TL = 3 em 12
De certeza?Deixem lá isso, quer SC, quer VP são bons treinadores.
Nisso até tens razão. Valem ambas muito pouco mas até prefiro uma Supertaça quando é ganha como nesta época a um dos nossos rivais diretos. A Taça da Liga é mais difícil mas não mais importante.Quando consideras a taça da cerveja mais importante que a Supertaça está tudo dito! Nem sei como é que o @Vlk Continua esta discussão.
2 em 6?Espero que nenhum de vocês seja defensor do Vítor Pereira.
2 em 6.