Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Desdenham o Pedro Martins por perder esse título mas querem manter um que perdeu o título para um clube que levou 4 do lask. E outro com 7 pontos.

Fuck logic.
O futebol e as respostas emocionais.

Dito isto, ele nem é treinador do porto ainda.
Vamos ver o que acontece.
E não, não quero o SC.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Independentemente do que vier a acontecer - a nao ser que esteja a ser uma tremenda tanga e a proxima época esteja a ser preparada com afinco - a verdade é que isto tudo é ridiculo e nao é pouco.

Se é para sair que o assumem. Como sabem eu nao sou um hater do Sergio mas tambem nao acho piada a essa cena de rainha de inglaterra que nao se despacha a tomar a decisao. Ou melhor, a assumi-la. Porque sejamos francos nao me cheira que o SC nao saiba se fica ou sai.

Isto cheira é a mofo. Ja estou a ver o filme da proxima época.

Se é verdade que se anda a cogitar outros treinadores é porque o Sergio sai. Nao posso acreditar que sejam cogitaçoes "au cas où" em pleno mês de maio. Seria mau de mais. Se se anda a cheirar noutro lado é porque o actual baza e ja sabem.

Pode é dar jeito passar a ideia que o SC nao se decide para eventuais desculpas futuras do senhor Jorge Nuno sobre a dificuldade em preparar a época por conta de um treinador que esteve, alegadamente, indeciso.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,815
194,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Desdenham o Pedro Martins por perder esse título mas querem manter um que perdeu o título para um clube que levou 4 do lask. E outro com 7 pontos.

Fuck logic.
O futebol e as respostas emocionais.

Dito isto, ele nem é treinador do porto ainda.
Vamos ver o que acontece.
E não, não quero o SC.
O nosso domínio sobre o futebol português não é semelhante ao do Olympiakos na grécia

O Olympiakos perdeu 4 campeonatos nos últimos 25 anos
 
  • Like
Reações: Dias_21

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
O nosso domínio sobre o futebol português não é semelhante ao do Olympiakos na grécia

O Olympiakos perdeu 4 campeonatos nos últimos 25 anos
E o Sporting já n ganhava há 19 e passou se o ano todo a dizer que eles não valiam nada. Para defender o nosso ponto de vista, afinal já não é assim tão mau?

Não tou a defender ninguém.
So não percebo é estas disparidades no raciocínio.

E que fique a nota que o Pedro Martins não está no topo da minha lista.
Mas também não está o SC.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ou não podes ter razão. Só controlo as coisas que me dizerm respeito diretamente. E eu como ex profissional de futebol sei de tantas coisas e até que se passaram comigo de manhã tudo certo num clube e à noite assinar por outro( dirigentes execráveis mas faz parte deste mundo selvagem que é o futebol) nada é garantido até mesmo depois de o contrato estar assinado. Só revelei o que me transmitiram. Tangas e tretas não é para mim
Sinto-me à vontade para falar do assunto porque fui dos primeiros - se não mesmo o primeiro - a afirmar que Pepa tinha tudo apalavrado com o Guimarães.

No entanto, há sempre mudanças de última hora e, tal como dizes, o que de manhã é verdade, à noite passa a ser mentira.
If you know what I mean!
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,532
16,009
Conquistas
7
62
Porto
Opa Pedro Martins? Foda-se.
O homem até sacos tem debaixo dos olhos, que é onde armazena as lágrimas.
Para além de der um homenzinho pequenino, é um perdedor nato.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Marche1 e fgomes