Pelo que se reportou aqui na altura, pelos vistos no ser toupeira o vieira perderia as eleições de forma mais que clara, aquilo eram milhares a ejacularem-se a dizer para irem votar e não sei que mais, e no final o gajo ganha com maioria.
as redes sociais tal como o google não correspondem à realidade na maioria dos casos (com exceção de movimentos liberatórios ou raciais).
Hoje da-se muito valor a este meio de comunicação (mais do que o apropriado) e depois ficamos surpreendidos quando acontece tudo ao contrário
Aqui, e eu mesmo o faço, somos todos os heróis do nosso bairro, eu faço e aconteço, se fosse eu isto nunca acontecia, vamos todos para o aeroporto.... e depois a realidade é que somos apenas mais um no bairro, fazemos e acontecemos poucas vezes e quando for para ir para o aeroporto às 2h da manhã percebes que afinal já é tarde e amanhã tens que acordar cedo, “mas caramba eram as centenas a dizer que iam lá, de certeza que não faço falta” e no final eram a meia dúzia de sempre lá.
Por isso as redes sociais são uma pequena parte do espectro da nossa realidade para o bem e para o mal. O mesmo se passa com os amigos. Tenho 10 grandes amigos só 1 é burro por ser mouro mas ainda assim não temos mais adeptos que as toupeiras