Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,037
2,438
Na altura das eleições o que não faltava aqui no fórum era pessoal contra PdC e chegou ao dia das eleições e foi o que se viu

No estádio por muito mal que se jogasse raramente se ouviam assobios
Nós somos uma parte importante da massa adepta mas estamos muito longe de representar a generalidade da nação portista
Os fóruns de adeptos são por norma câmaras de eco, não representam a generalidade da massa adepta, o que é natural.

Por norma, o Sérgio continua a ser bem aceite. O que é requerido mesmo é a auto-critica dos adeptos quanto à época que está para acabar, e que se requer também que o treinador se reveja a si mesmo.

A gestão do plantel esta época esteve perto de valores negativos. As alterações tácticas em vários jogos foram dinamite pura nas ambições do clube. E o futebol, a largo pontos, foi sofrível, muito por culpa de vários executantes.

A ficar, são necessárias revisões sérias. A equipa técnica tem imensos elementos, mas nenhum conseguiu evidenciar ao Sérgio que o Marega estava em subrendimento? Ninguém conseguiu ver que o Corona estava a jogar sobre pinças, todo rebentado?

No final do dia, quão séria/profissional foi a equipa técnica no computo geral das coisas?
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Dias_21

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Houve insultos e assobios, sim senhora! Mas ninguém se lembra por exemplo do famoso rio ave - Porto? E o espetáculo oferecido pelos SD no fim do jogo? Como é que vocês dizem que não existe/existiu contestação?
Engraçado que depois desse espetáculo em Vila do Conde nunca mais se viu filmes parecidos
Eu apenas estou a dizer que comparando com o Lopetegui não tem sequer comparação
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Alguma vez viste lenços brancos e assobios aos 20 minutos?

Contestação não é eu estar na bancada a dizer a alguém que o Marega está a fazer um jogo de merda
Não houve contestação como houve com Lopetegui, e houve sempre apoio dos SD, isso sim.
Eu também fui muitas vezes ao estádio e dizer que não houve contestação/assobios/lenços brancos/críticas dos adeptos não é verdade. Então no ano passado pre-pandemia era um fartote.

Não te esqueças que tínhamos acabado de perder um campeonato e depois perdemos uma taça da liga de forma ridícula


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Engraçado que depois desse espetáculo em Vila do Conde nunca mais se viu filmes parecidos
Eu apenas estou a dizer que comparando com o Lopetegui não tem sequer comparação
Mas não podes dizer que não houve/não existe contestação porque isso é uma mentira! Podes é dizer que num caso não apoiavam o técnico e no outro por mais escolhas táticas erradas que o técnico faça estão sempre a prestar apoio!
Coisas diferentes, um era espanhol, o outro é português portista e manda uns berros
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas não podes dizer que não houve/não existe contestação porque isso é uma mentira! Podes é dizer que num caso não apoiavam o técnico e no outro por mais escolhas táticas erradas que o técnico faça estão sempre a prestar apoio!
Coisas diferentes, um era espanhol, o outro é português portista e manda uns berros
O SC não é portista. Ou não era, pelo menos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Esquerdinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas não podes dizer que não houve/não existe contestação porque isso é uma mentira! Podes é dizer que num caso não apoiavam o técnico e no outro por mais escolhas táticas erradas que o técnico faça estão sempre a prestar apoio!
Coisas diferentes, um era espanhol, o outro é português portista e manda uns berros
Sim era isso que eu queria dizer
Que não tem nada a ver com o circo que se passou com o Lopetegui
Até porque todos temos um treinador dentro de nós e mandamos o nosso bitaite
Basta lembrar o "Se querem espetáculo vão ao Coliseu" para perceber que há contestação
Agora não tem nada a ver com o que se passava em anos anteriores
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não houve contestação como houve com Lopetegui, e houve sempre apoio dos SD, isso sim.
Eu também fui muitas vezes ao estádio e dizer que não houve contestação/assobios/lenços brancos/críticas dos adeptos não é verdade. Então no ano passado pre-pandemia era um fartote.

Não te esqueças que tínhamos acabado de perder um campeonato e depois perdemos uma taça da liga de forma ridícula


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Sérgio tem 2 momentos de contestação em 4 anos
Vila do Conde e jogo com o Braga antes da taça da carica do ano passado

Com o Braga em casa foi uma % baixa de adeptos e rapidamente passou a vontade de mandar vir
Em Vila do Conde foi o líder da claque a armar-se em herói quando 90% da bancada estava sentada no seu sítio resignados com o que vimos

O Sérgio é muito aceite pelo adepto de estádio
E o adepto de estádio é muito diferente do adepto de fórum
 
  • Like
Reações: Magic e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O SC não é portista. Ou não era, pelo menos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Maniche quando chegou ao Porto também não era e depois de cá estar ficou tão portista como todos nós
Isso de não ser portista quando era puto vale zero
Todos os que passam tantos anos na nossa casa ficam apaixonados pelo clube
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Eu não vou é na cantiga da estupidez
O Sérgio Conceição era pressionado e criticado no estádio do Dragão pelos adeptos? Não mintam às pessoas
Há povo por aqui que se calhar não pode ir aos estádios e ainda acredita nessas mentiras pegadas que só têm o objetivo de denegrir o treinador


E a foto de perfil é o Sérgio a fazer uma cara estúpida no banco, dificilmente algo que demonstre muito apoio 😂
Não leves a mal mas...
Eu vi muitos jogos no dragão.
E vi os esgares de desespero. Vi e ouvi os insultos. Eu próprio gritei vai-te embora ó sérgio. À minha volta era só comentários de não jogamos um caralho, puta que pariu o Sérgio, nojo de equipa, isto nunca vai mudar?. Um colega meu até chegou a ir embora a meio de um jogo.

A não ser que eu não tenha estado lá e na realidade tive foi a fumar uma brocas e sonhei com isso tudo.

Nem tanto ao mar (lenços brancos e assobiadelas como as do Lepetegui) nem tanto a terra (0 de contestação).
Senão porque diabo disse ele (tou-me a cagar; não há união - onde mais tarde também se referiu aos adeptos)? Um dia acordou e lembrou-se vou insultar os adeptos do meu clube. Só porque sim.

De resto não deves dar atenção ao pdragao. É isso que ele quer :)
 
  • Like
Reações: pdragao

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Sérgio tem 2 momentos de contestação em 4 anos
Vila do Conde e jogo com o Braga antes da taça da carica do ano passado

Com o Braga em casa foi uma % baixa de adeptos e rapidamente passou a vontade de mandar vir
Em Vila do Conde foi o líder da claque a armar-se em herói quando 90% da bancada estava sentada no seu sítio resignados com o que vimos

O Sérgio é muito aceite pelo adepto de estádio
E o adepto de estádio é muito diferente do adepto de fórum
Amigo, eu vou/ia ao estádio imensas vezes. Só mesmo quando não podia.
Não estou a dizer que ele não era bem aceite pela maioria - isso posso concordar. Mas dizer que nunca houve contestação não é verdade. Basta lembrar o vinho de tasco e o champanhe. Até o AVB levou assobiadelas. O Sérgio não só levou assobiadelas como levou com lenços brancos a certa altura da época. E isso vi eu


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Maniche quando chegou ao Porto também não era e depois de cá estar ficou tão portista como todos nós
Isso de não ser portista quando era puto vale zero
Todos os que passam tantos anos na nossa casa ficam apaixonados pelo clube
De acordo amigo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não leves a mal mas...
Eu vi muitos jogos no dragão.
E vi os esgares de desespero. Vi e ouvi os insultos. Eu próprio gritei vai-te embora ó sérgio. À minha volta era só comentários de não jogamos um caralho, puta que pariu o Sérgio, nojo de equipa, isto nunca vai mudar?. Um colega meu até chegou a ir embora a meio de um jogo.

A não ser que eu não tenha estado lá e na realidade tive foi a fumar uma brocas e sonhei com isso tudo.

Nem tanto ao mar (lenços brancos e assobiadelas como as do Lepetegui) nem tanto a terra (0 de contestação).
Senão porque diabo disse ele (tou-me a cagar; não há união - onde mais tarde também se referiu aos adeptos)? Um dia acordou e lembrou-se vou insultar os adeptos do meu clube. Só porque sim.

De resto não deves dar atenção ao pdragao. É isso que ele quer :)
Achos que dizer que não jogamos um caralho é contestação?

Contestação de um estádio é assobios e lenços brancos, povo na bancada a dizer ao colega do lado que não jogamos nada é comentário de treinador de bancada, não é contestação ao treinador

Eu dizia mal do Marega antes sequer do aquecimento começar 😂 isso não quer dizer que o Marega seja um jogador contestado pelo estádio do Dragão
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
De acordo amigo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu também quando jogava volei mandava para o caralho tudo e todos do Esmoriz
Quando depois fui para lá jogar fiquei com carinho pelo clube e ainda hoje tento ver os jogos ao máximo

E o nosso clube tem uma mística especial é difícil passar tanto tempo cá e não sair portista (ainda para mais tendo em conta o background do Sérgio e a relação dele com o PdC que foi quase como um pai para ele depois da tragédia que aconteceu ao pai do SC logo após o filho ter assinado por nós)
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Amigo, eu vou/ia ao estádio imensas vezes. Só mesmo quando não podia.
Não estou a dizer que ele não era bem aceite pela maioria - isso posso concordar. Mas dizer que nunca houve contestação não é verdade. Basta lembrar o vinho de tasco e o champanhe. Até o AVB levou assobiadelas. O Sérgio não só levou assobiadelas como levou com lenços brancos a certa altura da época. E isso vi eu


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A contestação ao Sérgio e os seus comentários em resposta são muito direcionados às redes sociais porque ele liga demasiado a isso

O Sérgio teve muito mais apoio no estádio que AVB e VP que fizeram trabalhos melhores enquanto nossos treinadores
É um fenómeno estranho mas o Sérgio trouxe muitos adeptos de volta ao estádio e ao apoio à equipa de forma presencial
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A contestação ao Sérgio e os seus comentários em resposta são muito direcionados às redes sociais porque ele liga demasiado a isso

O Sérgio teve muito mais apoio no estádio que AVB e VP que fizeram trabalhos melhores enquanto nossos treinadores
É um fenómeno estranho mas o Sérgio trouxe muitos adeptos de volta ao estádio e ao apoio à equipa de forma presencial
Tendo em conta que pelos vistos os filhos andam por aqui qualquer dia ainda o vamos ver mandar a malta do Portal para o caralhinho 😂 😂
 
  • Haha
Reações: pdragao

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Achos que dizer que não jogamos um caralho é contestação?

Contestação de um estádio é assobios e lenços brancos, povo na bancada a dizer ao colega do lado que não jogamos nada é comentário de treinador de bancada, não é contestação ao treinador

Eu dizia mal do Marega antes sequer do aquecimento começar 😂 isso não quer dizer que o Marega seja um jogador contestado pelo estádio do Dragão
Tens de ir ao dicionario e ler o sinonimo de contestar.
Pelo teu prisma aqui não há contestação porque ela não é visivel. Está aqui escondida, num forum. São apenas treinadores de um fórum.

enfim, leva la a bicicleta.
A cada dia que passa pareces-te mais com amigos meus benfiquistas.
Havia sempre uma razão para defender a sua dama. Nem que fosse (olha ele coça o cu com o dedo mindinho e eu também).

Houve contestação. PONTO.
Não concordas? Optimo. Estás no teu direito. Mas não o negues.
Os terras planistas também não acreditam na gravidade e na curvatura da Terra. Estão no seu direito. Mas que essas duas coisas existem, existem.

Arre que é dificil conversar neste tópico. Parecem o Hitler nos seus últimos dias. Cum caneco.