Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,369
837
Braga
Sinceramente, independentemente de se gostar mais ou menos do SC, se não fosse por ele, acredito que o Porto clube estaria muito pior.
Temos uma Sad moribunda, a reboque da continuidade do presidente!
Neste momento, acredito que até o melhor dos treinadores se sairia mal no nosso clube.
Talvez fosse altura, de o AVB se chegar á frente e entrar para a estrutura para começar já a mostrar trabalho...


Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,824
2,780
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vamos acabar a época com a pior prestação defensiva em muitos anos, sendo SC um apreciador dessa vertente, como ele próprio diz, se continuar, estou em crer que será uma das exigências para o futuro.
Isso pode ser uma grande questão, mas também não o estou a ver a abdicar de jogadores como Marcano, manafa para comprar os tais jogadores que tanto precisamos. Ou vem jogadores de créditos firmados ou o manafa será titular á direita e o Marcano partirá na frente pela luta da titularidade. Ele confia demasiado no seu núcleo duro, e não dá muitas oportunidades a outros se mostrarem. A lateral esquerda acho que vai mudar, pois pelo que foi demonstrando ao longo da época o SC não confia assim tanto no zaidu...

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Errado, tempo diferentes, o polvo naquela altura era um bebé comparado agora...
O polvo há 11 anos tirou-nos um penta; hoje o polvo mais caro de sempre não foi capaz de tirar um título ao Sporting.

São perspetivas.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E já pensaste se ele não tivesse sido teimoso e se tem posto os jogadores em melhor forma? Independentemente do modelo de jogo.

Tínhamos ganho. Fácil. Mas quis insistir até estar perdido numa fórmula que não funcionava
Optou pelo que julgava ser melhor. Estava errado. Não há um único treinador infalível, que não tenha defeitos e muito menos que garanta 100% de campeonatos ganhos. É claro que tem as suas limitações e as suas culpas no cartório.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este campeonato foi estupidamente mal perdido principalmente porque o Sérgio tem que perceber uma cena muito simples do futebol: quando um jogador está com aquela tusa, é aproveitar e mandar lá para dentro

O Fábio estava todo feliz depois de marcar ao Olympiakos, o Felipe Anderson fez uma boa meia final da taça da carica, o Evanilson marcou uns golitos no início do ano e é nesses momentos que é preciso meter os jogadores em campo sem olhar muito a esquemas táticos, importâncias no plantel e afins
Um gajo com aquela confiança depois de fazer alguma merda bem vai jogar sempre melhor porque todos sabemos que quando as coisas correm bem, todos parecem craques
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,548
O polvo há 11 anos tirou-nos um penta; hoje o polvo mais caro de sempre não foi capaz de tirar um título ao Sporting.

São perspetivas.
Há 11 anos roubaram ao Braga do Domingos, não acho que seriamos campeão nesse ano, agora o Braga foi lhe roubado o titulo!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,853
56,762
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Elogio quando tenho que elogiar. Não tenho ódios nem amores de estimação. Já disse que por mim o Sérgio saía. O seu tempo esgotou se e há um enorme desgaste.
Mas isso não invalida o facto de ele ter feito um bom trabalho no nosso clube.
Eu não bati em porta nenhuma. Apenas respondi a um teu comentário.

E vou responder a este também, se não te importares. Faço minhas essas tuas palavras que coloquei a bold. Sempre disse isso. Está escrito para quem quiser pesquisar.

No resto mantenho o que te disse, batendo ou não na porta errada, sendo que nem sequer me respondeste diretamente a isto: para mim, uma época com zero títulos é uma época claramente falhada. Teve coisas boas? Algumas, sim, mas, no geral foi um falhanço quase total. Dois objetivos atingidos: a ida direta à Champions do próximo ano e a boa caminhada europeia na mais difícil competição mundial entre clubes de vários países.

Mas foi mesmo uma época falhada.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,375
6,140
Ninguém no seu perfeito juízo pode afirmar de boa fé que o VP é um upgrade em relação ao SC. Se o argumento é o Defour ia jurar que eliminamos a Juventus em Turim a jogar com 10. Quanto a ser eliminado pelo APOEL da liga dos campeões recuso-me sequer a comentar porque sinto vergonha...
Tambem fomos de charola na pré eliminatória da champions e a figura que fizemos na l8ga Europa de nível... comparar coisas incomparáveis.
 
  • Like
Reações: aloisio e Moreira

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nada contra a continuidade do SC, espero e desejo que o caso Marega e péssima gestão do plantel tenham servido para ele tirar conclusões, se a estrutura mantiver a tendência de contratar jogadores fracos, que os mande foder e torne público tudo o que se tem passado.
 
  • Like
Reações: Gomes

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Vamos acabar a época com a pior prestação defensiva em muitos anos, sendo SC um apreciador dessa vertente, como ele próprio diz, se continuar, estou em crer que será uma das exigências para o futuro.
Espero bem que sim.

Um central de eleição. Dois laterais titulares, um 6 de grande qualidade e outro médio de grande qualidade. Precisamos ainda de um ‘Morelos’ para substituir Marega.

Manter no plantel, FVieira, Baró, FConceicao, DCosta, DLeite, fazer regressar REsteves e DQueiros.
 
  • Like
Reações: fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Espero bem que sim.

Um central de eleição. Dois laterais titulares, um 6 de grande qualidade e outro médio de grande qualidade. Precisamos ainda de um ‘Morelos’ para substituir Marega.

Manter no plantel, FVieira, Baró, FConceicao, DCosta, DLeite, fazer regressar REsteves e DQueiros.
Concordo com tudo excepto o Queirós acho que ainda precisa evoluir a liderança, comunicação.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Espero bem que sim.

Um central de eleição. Dois laterais titulares, um 6 de grande qualidade e outro médio de grande qualidade. Precisamos ainda de um ‘Morelos’ para substituir Marega.

Manter no plantel, FVieira, Baró, FConceicao, DCosta, DLeite, fazer regressar REsteves e DQueiros.
Temos 2 centrais top! 🙏 um deles é top 3 mundial ainda. Mas concordo que precisamos de outro do mesmo nível. Imperativo é mesmo 2 laterais de inegável qualidade. E depois se se confirmar o regresso do Moutinho para o meio campo e um Morelos para a frente, por mim fechava o tasco.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,072
25,242
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Espero bem que sim.

Um central de eleição. Dois laterais titulares, um 6 de grande qualidade e outro médio de grande qualidade. Precisamos ainda de um ‘Morelos’ para substituir Marega.

Manter no plantel, FVieira, Baró, FConceicao, DCosta, DLeite, fazer regressar REsteves e DQueiros.
Nenhum desses jogadores que mencionaste na segunda frase vai ter a mínima hipótese de jogar com regularidade no próximo ano se o SC continuar como treinador.
 
S

Sidious

Guest
Há 11 anos roubaram ao Braga do Domingos, não acho que seriamos campeão nesse ano, agora o Braga foi lhe roubado o titulo!
Até podíamos não ser é verdade mas ficar sem o melhor jogador do tugão a léguas durante uns meses terá tido algum voto na matéria
Digo eu
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,025
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Optou pelo que julgava ser melhor. Estava errado. Não há um único treinador infalível, que não tenha defeitos e muito menos que garanta 100% de campeonatos ganhos. É claro que tem as suas limitações e as suas culpas no cartório.
Tem claro. Mas também tem muitas virtudes!
Muitas mesmo!
Mas lá está... Acredito que haja um cansaço acomulado que o leva a acomular más decisões
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].