O AH se regressar traz o cunhado?
É que estou farto de nepotismo.
É que estou farto de nepotismo.
Eu não.Pois, a questão é mesmo essa.
Toda a gente sabe que nos tempos do Antero pagamos comissões na mesma e compramos muito por catálogo também.
A diferença é que os jogadores eram melhores e depois nunca saíam a custo zero.
Face ao que temos hoje, eu aceitava voltar aos tempos do Antero em 2 segundos.
A partir de 2013, mesmo estando lá, passou a ser desautorizado. Os últimos dois anos, entre 2014 e 2016, já são do Alexandre.Eu não.
Em 10 anos como DG (2005-2016), conseguiu retirar-nos o ascendente sobre os rivais.
Foi com ele que o principal adversário tomou conta do tugão e chegou ao tri...
Foi a gestão dele que nos levou ao fair play financeiro.
Os que estão agora têm falhado, mas isso não apaga a merda que o AH fez.
Mas por acaso é (ou era) o Alex a gerir as relações com a Federação, com a Liga e com os outros clubes?A partir de 2013, mesmo estando lá, passou a ser desautorizado. Os últimos dois anos, entre 2014 e 2016, já são do Alexandre.
Se isso acontecer teremos uma versão da atual situação.E tem todo o direito de o fazer.
O Varandas é MIL VEZES melhor presidente do que o atual Pinto da Costa.Mais um título perdido para o Médico.
Está a tomar-lhe o gosto?
E com certeza também não terá nada a dizer sobre o que se passou no ringue.
Não podia estar mais em desacordoO Varandas é MIL VEZES melhor presidente do que o atual Pinto da Costa.
Come-o de cebolada. Ganha muitos mais títulos e isso é que conta.Não podia estar mais em desacordo
Com o investimento do Fat B.O cirurgião anda a limpar tudo.
Isso não é difícil...ser mais competente do q quem lá está não é difícil...Claro.... a mim só me custa ver muitos a dizer que o PC está no Porto por amor ao clube..... ele adora é os euros e é o principal culpado do estado actual a nível financeiro do Clube/Sad....
E o Antero era muito competente quando comparado com o que lá temos agora...
Se fossemos os mouros diziam aqui que tempos uma santa aliança com eles, mas perdemos sempre.Devemos alguma coisa ao Sporting e não sabemos? Alguma promessa, dívida de sangue?
Fico sempre com a sensação que somos muito moles com o Sporting e eles não perdem uma oportunidade para nos lixar.
Temos de começar a tomar atitudes, com esta ou outra direção.