Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Pois, a questão é mesmo essa.
Toda a gente sabe que nos tempos do Antero pagamos comissões na mesma e compramos muito por catálogo também.
A diferença é que os jogadores eram melhores e depois nunca saíam a custo zero.

Face ao que temos hoje, eu aceitava voltar aos tempos do Antero em 2 segundos.
Eu não.
Em 10 anos como DG (2005-2016), conseguiu retirar-nos o ascendente sobre os rivais.
Foi com ele que o principal adversário tomou conta do tugão e chegou ao tri...
Foi a gestão dele que nos levou ao fair play financeiro.
Os que estão agora têm falhado, mas isso não apaga a merda que o AH fez.

• Like
Reações: PO

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Eu não.
Em 10 anos como DG (2005-2016), conseguiu retirar-nos o ascendente sobre os rivais.
Foi com ele que o principal adversário tomou conta do tugão e chegou ao tri...
Foi a gestão dele que nos levou ao fair play financeiro.
Os que estão agora têm falhado, mas isso não apaga a merda que o AH fez.
A partir de 2013, mesmo estando lá, passou a ser desautorizado. Os últimos dois anos, entre 2014 e 2016, já são do Alexandre.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
A partir de 2013, mesmo estando lá, passou a ser desautorizado. Os últimos dois anos, entre 2014 e 2016, já são do Alexandre.
Mas por acaso é (ou era) o Alex a gerir as relações com a Federação, com a Liga e com os outros clubes?
É (era) ele a definir se o clube fica (ou não) em silêncio?
Foi o Alex a tratar das eleições para a FPF e Liga?

O Alex mama, como mamavam outros (Teodoro, Pinho)...

Se em 2016 já era o Alex mandar, não percebo porque o SC não veio nesse ano... é incoerente.

Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,913
14,812
Não te esqueças do aconteceu com VP, não deixas o SC ser um outro erro VP2.
O antigo PC não se deixava ir na onda dos adeptos, o de agora quer agradar para manter poleiro...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Parabéns! Mais um título do Varandas, ganho à frente da sua cara! Anda a comê-lo e ainda se junta a ele.

O scp já ganhou, nos últimos anos, dois títulos europeus em futsal, dois em hóquei e dois em atletismo. Você ganhou BOLA! BOLA!

E venham de lá atacar-me e falar do que ganhou no passado. Um adepto do clube do garrafão não faria melhor. Mas é o que temos atualmente.

Merecemos levar na boca, forte e feio.

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Presidente mais uma final europeia perdida com um misto de ASSALTO A MAO ARMADA (MAIS UM CARALHO) e INCOMPETÊNCIA (OUTRA VEZ)!

Esse palerma desse fanhoso do caralho que nao paga a ninguém não se está a mexer bem nos bastidores?

E nos presidente? Vamos continuar a levar no cu e a calar?

• Like
Reações: Dragao_man

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Temos uma direção amorfa e a viver dos êxitos passados, por isso necessitamos de sangue novo, renovadas ideias e vozes capazes de defender o nosso clube em qualquer frente, algo que não sucede atualmente sob a liderança de Pinto da Costa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro.... a mim só me custa ver muitos a dizer que o PC está no Porto por amor ao clube..... ele adora é os euros e é o principal culpado do estado actual a nível financeiro do Clube/Sad....
E o Antero era muito competente quando comparado com o que lá temos agora...
Isso não é difícil...ser mais competente do q quem lá está não é difícil...

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Devemos alguma coisa ao Sporting e não sabemos? Alguma promessa, dívida de sangue?
Fico sempre com a sensação que somos muito moles com o Sporting e eles não perdem uma oportunidade para nos lixar.
Temos de começar a tomar atitudes, com esta ou outra direção.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Devemos alguma coisa ao Sporting e não sabemos? Alguma promessa, dívida de sangue?
Fico sempre com a sensação que somos muito moles com o Sporting e eles não perdem uma oportunidade para nos lixar.
Temos de começar a tomar atitudes, com esta ou outra direção.
Se fossemos os mouros diziam aqui que tempos uma santa aliança com eles, mas perdemos sempre.