Curoiso é que nao se viu metade da indignação mesmo assim quando o Lopetegui era insultado a toda hora, gozado por todo e qualquer motivo.
Curiosamente ele falava dos roubos que sofriamos, mesmo sozinho.
Já o serginho diz que fala no fim da epoca e depois nem isso
Pois se calhar os que agora enxovalham constantemente o Sergio sao os mesmos que na altura tambem preferiam gozar com o Lopetegui em vez de o defenderem porque la esta, resultados, futebol jogado e tal e coiso... que sa foda o homem. Que sa foda ele dar o corpo às balas pelo clube. Se o futebol nao me agrada ou os resultados nao sao o que quero sinto-me no direito de atacar o homem ou de validar os enxovalhos que sofra da CS nojenta e dos cartilheiros...
é o belo tipo de ser humano que temos hoje em dia...
Alias ha algo que salta à vista. A cartilha (e os cartilheiros) e a parte da CS com interesse nisso e que a segue tem uma capacidade "curiosa" em acertar em cheio nos alvos.
Independentemente dos resultados desportivos. Eles sabem bem ver quem sao os que convem nao estarem no Porto porque nos arriscamos a estar sempre mais proximos de ganhar.
Lopetegui foi o que foi.
Sergio Conceiçao é o que é.
O primeiro nada ganhou.
O segundo ganhou mas podia ter ganho mais. Nao foi/é um papa titulos.
Ou seja aqui nem é uma questao de ganhar muito, pouco ou nada.
Aqueles que forem competentes e inconformados vao sofrer na pele as consequencias dessa ousadia.
Aqueles que forem capazes de ganhar titulos, lutar por eles e porem em causa as manobras de bastidores com uma excessiva irreverencia que expoe essas manobras.. estao feitos ao bife (e nao é aos bifes ai do UK).
Os Fonsecas e os Espiritos Santos é que sao meninos bonitos e contra esses de certeza que nunca viste campanhas...