É um sonho de vários jogadores, jogar na premierO sonho de jogar para o meio da tabela da premier em vez de jogar para de campeão e jogar a liga dos campeões ?
É um sonho de vários jogadores, jogar na premierO sonho de jogar para o meio da tabela da premier em vez de jogar para de campeão e jogar a liga dos campeões ?
€€€€€É um sonho de vários jogadores, jogar na premier
Contando que Grujic fica.Moutinho Uribe, Eustaquio, Bruno Costa
Nem brinquemos...
E nao é o Grujic juntar-se a esse lote que iria mudar alguma coisa.
Que pobreza fdx.
Gestione. Ou Conceiçãoquistão. Plantel cada vez mais rico, jovem e com grande potencial de mais valias para o clube.As 3 entradas para um meio campo já limitado são... B.Costa, Eustáquio e Moutinho nos seus 35 anos... tá bem.
Mas ao menos ja se pode dizer que ele aceita jogadores baixos e franzinos. Essa cassete vai ter de mudar pelo menos.Gestione. Ou Conceiçãoquistão. Plantel cada vez mais rico, jovem e com grande potencial de mais valias para o clube.
Um tratado em gestão desportiva mundial. Nas próximas eleições o Pinto ainda chega aos 70%.
O Bruno Costa cresceu meio metro em Paços de FerreiraMas ao menos ja se pode dizer que ele aceita jogadores baixos e franzinos. Essa cassete vai ter de mudar pelo menos.
Pois bem me parecia.O Bruno Costa cresceu meio metro em Paços de Ferreira
O B. Costa vai ter a mesma utilização que o Loum... e o Eustáquio ao fim de meia dúzia de jogos vai encostar. Simplesmente não têm qualidade.Contando que Grujic fica.
Uribe, Grujic, Moutinho, Bruno Costa, Eustáquio.
Uribe, Grujic, Oliveira, Loum, Baró.
Até que ponto estamos pior?
Não tou a dizer que nenhum dos 2 meios campos é digno do que já houve no Porto, só estou a comparar épocas
Ainda não saiu e já vá voltar... Isso é pior que um pesadelo.Maregaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Devo estar equivocado mas estes jogadores que são falados para nós para o meio campo é jogadores para o tipo de jogo do Luís Castro, tanto o Bruno, o Eustaquio, o Moutinho, jogadores com gravidade baixa e com muita qualidade de passeEu nao consigo ver nada no eustaquio, ma minha opinião vai ser emprestado não tem qualidade para jogar na nossa equipa é só a minha opinião sempre pensei que fosse rumor mas ao que parece está certo. O Bruno costa é um caso diferente não vale a pena tentarmos perceber o porquê desta contratação ( e eu gosto do bruno costa) mas acho curto para nós
Eu gostava que ficasse assim: Uribe, Moutinho, Grujic, Eustáquio e Ugarte.Moutinho Uribe, Eustaquio, Bruno Costa
Nem brinquemos...
E nao é o Grujic juntar-se a esse lote que iria mudar alguma coisa.
Que pobreza fdx.
Lol essa página era minha. Faz uns bons meses que a passei a um gajo que se mostrou interessado em ficar com ela, não sei se ainda é o mesmo que escreve, mas deve andar por aqui.@sempredragao não podes dizer nada que já vem cá buscar tudo:
Eu só partilhei aqui porque passaram a informação como se fosse deles ahahLol essa página era minha. Faz uns bons meses que a passei a um gajo que se mostrou interessado em ficar com ela, não sei se ainda é o mesmo que escreve, mas deve andar por aqui.
Cansei-me rápido dessa vida, só me chateavam a cabeça E 95% do que eu postava eram citações de jornais.
Já? fds..Maregaaaaaaaaaaaaaaaaaaa