Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,347
5,297
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Moutinho Uribe, Eustaquio, Bruno Costa

Nem brinquemos...

E nao é o Grujic juntar-se a esse lote que iria mudar alguma coisa.

Que pobreza fdx.
Contando que Grujic fica.

Uribe, Grujic, Moutinho, Bruno Costa, Eustáquio.

Uribe, Grujic, Oliveira, Loum, Baró.

Até que ponto estamos pior?
Não tou a dizer que nenhum dos 2 meios campos é digno do que já houve no Porto, só estou a comparar épocas
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,877
56,810
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
As 3 entradas para um meio campo já limitado são... B.Costa, Eustáquio e Moutinho nos seus 35 anos... tá bem.
Gestione. Ou Conceiçãoquistão. Plantel cada vez mais rico, jovem e com grande potencial de mais valias para o clube.

Um tratado em gestão desportiva mundial. Nas próximas eleições o Pinto ainda chega aos 70%.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Gestione. Ou Conceiçãoquistão. Plantel cada vez mais rico, jovem e com grande potencial de mais valias para o clube.

Um tratado em gestão desportiva mundial. Nas próximas eleições o Pinto ainda chega aos 70%.
Mas ao menos ja se pode dizer que ele aceita jogadores baixos e franzinos. Essa cassete vai ter de mudar pelo menos.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
Contando que Grujic fica.

Uribe, Grujic, Moutinho, Bruno Costa, Eustáquio.

Uribe, Grujic, Oliveira, Loum, Baró.

Até que ponto estamos pior?
Não tou a dizer que nenhum dos 2 meios campos é digno do que já houve no Porto, só estou a comparar épocas
O B. Costa vai ter a mesma utilização que o Loum... e o Eustáquio ao fim de meia dúzia de jogos vai encostar. Simplesmente não têm qualidade.

O Moutinho é de outro nível em relação ao S.Oliveira, o problema é que aos 35 anos o auge já lá foi... neste momento a diferença entre os 2 não é assim tão grande.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,844
2,506
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Moutinho? Com 34, prestes a fazer 35 anos... Será que aguenta em alta rotação? A qualidade de facto está lá.

Ps: sugiro na minha humilde opinião, que se possa abrir o tópico da silly season, de modo a que tudo o que andamos a falar se concentre lá e não nos outros tópicos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,706
8,126
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Um médio a ser considerado deveria ser o Benites do São Paulo(está emprestado pelo Independiente(Argentina) tem feito excelentes partidas.
Já agora o Hernan Crespo como treinador também está muito bem, futebol vistoso, mesclou bem a juventude com alguns jogadores experientes como o Daniel Alves, acho que seria uma boa opção na eventual saida do Conceição.
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Gomes

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
785
759
40
Eu nao consigo ver nada no eustaquio, ma minha opinião vai ser emprestado não tem qualidade para jogar na nossa equipa é só a minha opinião sempre pensei que fosse rumor mas ao que parece está certo. O Bruno costa é um caso diferente não vale a pena tentarmos perceber o porquê desta contratação ( e eu gosto do bruno costa) mas acho curto para nós
Devo estar equivocado mas estes jogadores que são falados para nós para o meio campo é jogadores para o tipo de jogo do Luís Castro, tanto o Bruno, o Eustaquio, o Moutinho, jogadores com gravidade baixa e com muita qualidade de passe
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
@sempredragao não podes dizer nada que já vem cá buscar tudo:
Lol essa página era minha. Faz uns bons meses que a passei a um gajo que se mostrou interessado em ficar com ela, não sei se ainda é o mesmo que escreve, mas deve andar por aqui.

Cansei-me rápido dessa vida, só me chateavam a cabeça :ROFLMAO: E 95% do que eu postava eram citações de jornais.
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,347
5,297
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Lol essa página era minha. Faz uns bons meses que a passei a um gajo que se mostrou interessado em ficar com ela, não sei se ainda é o mesmo que escreve, mas deve andar por aqui.

Cansei-me rápido dessa vida, só me chateavam a cabeça :ROFLMAO: E 95% do que eu postava eram citações de jornais.
Eu só partilhei aqui porque passaram a informação como se fosse deles ahah