V
vítordoposte
Guest
Esse já andou por aqui.Vitor pinto sabe muito
Esse já andou por aqui.Vitor pinto sabe muito
prémios record são por alguma coisaEsse já andou por aqui.
Faz parecer minha opinião seja quem seja o treinador será PortuguêsContinuo a achar estranho o Bruno Costa e o Eustáquio...
O Eustáquio ficou apalavrado em janeiro e o BC é um regresso natural.. penso eu.Continuo a achar estranho o Bruno Costa e o Eustáquio...
IvoEntre Pepa e Ivo Vieira qual acham melhor?
Muito mal íamos nós se as opções fossem essas. Bons para o Guimarães e Paços e termina por aí.Entre Pepa e Ivo Vieira qual acham melhor?
Entre Pepa e Ivo eu prefiro tomar um chute no cu.Entre Pepa e Ivo Vieira qual acham melhor?
E a forma como utiliza a batuta...Muito mais importante que o sistema tático, é o maestro que está por trás...
Muito mal estamos nós é se o @jorgebest for professor de educação moral...Muito mal íamos nós se as opções fossem essas. Bons para o Guimarães e Paços e termina por aí.
Cumpre nas férias os 21 diasquando é que sai a decisão do castigo?
se ficar...o mais provável é começar a época castigado, não?
Ja não se chama religião e moral?Sou professor de educação Moral no colégio onde anda un filho do SC e hoje faltou à aula. Queres ver...
Mas ele nao ta ja garantido em Guimaraes?Se for o Pepa vai ser correr um grande risco. Mas eles lá sabem...