Vamos ter 2 jogadores a andar a gasóleo no campo!
Ao menos o Moutinho sabe o que fazer à bola.
E vai para onde??Acho que o Otávio vai sair. Renovou para sair de certeza
Oliveira out.Vamos ter 2 jogadores a andar a gasóleo no campo!
Os negócios dos amigos e das comissões vão existir sempre (infelizmente), enquanto esta gente estiver à frente do clube!O Sérgio vai pegar na sua pistola mágica e obrigar o clube a vender os putos, pagar comissões, comprar gajos e pagar comissões a amigos
Costas largas
Wolves?E vai para onde??
Concordo, mas uma coisa é ter o pastelão do SO outra é ter o Moutinho apesar de também jogar devagar devagarinhoVamos ter 2 jogadores a andar a gasóleo no campo!
Mas a confirmar-se o regresso do Moutinho já são muitos médios para o 4-4-2 clássico do Conceição. Haverá muitas saídas (S. Oliveira, Grujic e Loum à cabeça) ou novo treinador e mudança de sistema à vista?!Eu nao consigo ver nada no eustaquio, ma minha opinião vai ser emprestado não tem qualidade para jogar na nossa equipa é só a minha opinião sempre pensei que fosse rumor mas ao que parece está certo. O Bruno costa é um caso diferente não vale a pena tentarmos perceber o porquê desta contratação ( e eu gosto do bruno costa) mas acho curto para nós
Tu trocavas o FCP e q cidade do porto para ir para o wolves depois de teres renovado a ganhar o que provavelmente o wolves paga?Wolves?
Se ele tiver o sonho da premier, e acredito que ele paguem bem mais do que nósTu trocavas o FCP e q cidade do porto para ir para o wolves depois de teres renovado a ganhar o que provavelmente o wolves paga?
Assim espero.Oliveira out.
O Baró tinha feito uns jogos a titular até se lesionar (é verdade). Em 9 jogos fez 4 a titular, 3 não utilizado e 2 como suplente!Sonhei ou o Baró estava a ser titular até se lesionar, e o treinador era o SC?
Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
Mas o Moutinho sabe andar a gasóleoVamos ter 2 jogadores a andar a gasóleo no campo!
Certo. O rumor não é novo.Toda a gente que anda pelos corredores do Dragão sabe que é certo em 99% que o Moutinho regressa este ano ao Porto
Sempre que temos oportunidade e que faça sentido desportivo e financeiro devíamos aproveitar sempre, desde que não nos desleixemos de contratar jovens, o que não me parece que seja o casoPor mim, ex jogadores que são craques, até podem regressar com 50 anos. Desde que não se exagere nessa politica.
O sonho de jogar para o meio da tabela da premier em vez de jogar para de campeão e jogar a liga dos campeões ?Se ele tiver o sonho da premier, e acredito que ele paguem bem mais do que nós
É um sonho de vários jogadores, jogar na premierO sonho de jogar para o meio da tabela da premier em vez de jogar para de campeão e jogar a liga dos campeões ?
€€€€€É um sonho de vários jogadores, jogar na premier