Moutinho 4-3-3 Vítor Pereira será?
Respeito a tua opinião mas às vezes os jogadores rendem mais ou menos muito por culpa dos treinadores..... era onde quero chegar....E na minha opinião esses jogadores que mencionaste eram todos bons jogadores. Eu não tenho nada contra a jogadores contratados ao Paços, santa clara etc desde que tenham qualidade para jogar no Porto, na minha opinião o eustaquio nao tem essa qualidade mas é a minha opiniao.
E vai para onde??Acho que o Otávio vai sair. Renovou para sair de certeza
Oliveira out.Vamos ter 2 jogadores a andar a gasóleo no campo!
Ao menos o Moutinho sabe o que fazer à bola.
Os negócios dos amigos e das comissões vão existir sempre (infelizmente), enquanto esta gente estiver à frente do clube!O Sérgio vai pegar na sua pistola mágica e obrigar o clube a vender os putos, pagar comissões, comprar gajos e pagar comissões a amigos
Costas largas
Wolves?E vai para onde??
Concordo, mas uma coisa é ter o pastelão do SO outra é ter o Moutinho apesar de também jogar devagar devagarinhoVamos ter 2 jogadores a andar a gasóleo no campo!
Mas a confirmar-se o regresso do Moutinho já são muitos médios para o 4-4-2 clássico do Conceição. Haverá muitas saídas (S. Oliveira, Grujic e Loum à cabeça) ou novo treinador e mudança de sistema à vista?!Eu nao consigo ver nada no eustaquio, ma minha opinião vai ser emprestado não tem qualidade para jogar na nossa equipa é só a minha opinião sempre pensei que fosse rumor mas ao que parece está certo. O Bruno costa é um caso diferente não vale a pena tentarmos perceber o porquê desta contratação ( e eu gosto do bruno costa) mas acho curto para nós
Tu trocavas o FCP e q cidade do porto para ir para o wolves depois de teres renovado a ganhar o que provavelmente o wolves paga?Wolves?
Se ele tiver o sonho da premier, e acredito que ele paguem bem mais do que nósTu trocavas o FCP e q cidade do porto para ir para o wolves depois de teres renovado a ganhar o que provavelmente o wolves paga?
Assim espero.Oliveira out.
O Baró tinha feito uns jogos a titular até se lesionar (é verdade). Em 9 jogos fez 4 a titular, 3 não utilizado e 2 como suplente!Sonhei ou o Baró estava a ser titular até se lesionar, e o treinador era o SC?
Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
Mas o Moutinho sabe andar a gasóleoVamos ter 2 jogadores a andar a gasóleo no campo!
Certo. O rumor não é novo.Toda a gente que anda pelos corredores do Dragão sabe que é certo em 99% que o Moutinho regressa este ano ao Porto
Sempre que temos oportunidade e que faça sentido desportivo e financeiro devíamos aproveitar sempre, desde que não nos desleixemos de contratar jovens, o que não me parece que seja o casoPor mim, ex jogadores que são craques, até podem regressar com 50 anos. Desde que não se exagere nessa politica.
O sonho de jogar para o meio da tabela da premier em vez de jogar para de campeão e jogar a liga dos campeões ?Se ele tiver o sonho da premier, e acredito que ele paguem bem mais do que nós