Não pode ser emprestado ha aquela regra de ter de estar 6 meses no clube que o compraEu nao consigo ver nada no eustaquio, ma minha opinião vai ser emprestado não tem qualidade para jogar na nossa equipa é só a minha opinião sempre pensei que fosse rumor mas ao que parece está certo. O Bruno costa é um caso diferente não vale a pena tentarmos perceber o porquê desta contratação ( e eu gosto do bruno costa) mas acho curto para nós
o Otávio pode (devia?) jogar no meio campo.É demasiado curto!
Curto para ser titular, mas competente para ser uma segunda linha.Eu nao consigo ver nada no eustaquio, ma minha opinião vai ser emprestado não tem qualidade para jogar na nossa equipa é só a minha opinião sempre pensei que fosse rumor mas ao que parece está certo. O Bruno costa é um caso diferente não vale a pena tentarmos perceber o porquê desta contratação ( e eu gosto do bruno costa) mas acho curto para nós
Sim isso sim, mas não acredito que fiquem os 2 . Acho que só fica 1 desses 2Depende, Otávio e Fábio Vieira podem jogar no meio se for para voltar ao 433 com outro treinador.
Hector Herrera.Sou eu que vou regressar?
Edit: Já vi que não.
Acho que o Otávio vai sair. Renovou para sair de certezao Otávio pode (devia?) jogar no meio campo.
Foda-seeeeeHector Herrera.
Isso chegou a ir para a frente?Não pode ser emprestado ha aquela regra de ter de estar 6 meses no clube que o compra
Pela descrição - toda a gente quer, sendo médio -, o James encaixa melhor, mas só termina contrato para o ano, logo é de descartar. Mesmo que terminasse contrato teríamos muita concorrência, a não ser que ele fizesse questão de vir, o que duvido um pouco...Mas o Moutinho com quase 35 anos também não vai ser consensual, consensual era o James
Então concluo que só serve para pagar umas boas comissões? O Mourinho quando veio para o Porto foi buscar Nuno Valente e Derlei ao Leiria, Paulo Ferreira ao Setúbal, Maniche que jogava na 3 divisão pelo Benfica..... Tudo jogadores de merda seguindo o raciocínio de muitos aqui no Fórum.... mas o treinador conseguiu só ser campeão europeu e ganhar a taça UEFA....Eu nao consigo ver nada no eustaquio, ma minha opinião vai ser emprestado não tem qualidade para jogar na nossa equipa é só a minha opinião sempre pensei que fosse rumor mas ao que parece está certo. O Bruno costa é um caso diferente não vale a pena tentarmos perceber o porquê desta contratação ( e eu gosto do bruno costa) mas acho curto para nós