Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
É só sonhos.... não querem antes o Messi que não tem contrato com o Barça? 🤣
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Eu nao consigo ver nada no eustaquio, ma minha opinião vai ser emprestado não tem qualidade para jogar na nossa equipa é só a minha opinião sempre pensei que fosse rumor mas ao que parece está certo. O Bruno costa é um caso diferente não vale a pena tentarmos perceber o porquê desta contratação ( e eu gosto do bruno costa) mas acho curto para nós
Não pode ser emprestado ha aquela regra de ter de estar 6 meses no clube que o compra
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Bruno Costa, Moutinho e Eustáquio?
Vamos mudar o esquema preferencial para 4-3-3?
É que não são propriamente jogadores box-to-box...
Mas se mudarmos para 4-3-3 e ficarmos com Uribe e Grujic para 6, e para as posições 8/10 Moutinho, Otávio, Fábio Vieira, Eustáquio e Bruno Costa não era mau..
 
  • Like
Reações: miguel19layun

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,175
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu nao consigo ver nada no eustaquio, ma minha opinião vai ser emprestado não tem qualidade para jogar na nossa equipa é só a minha opinião sempre pensei que fosse rumor mas ao que parece está certo. O Bruno costa é um caso diferente não vale a pena tentarmos perceber o porquê desta contratação ( e eu gosto do bruno costa) mas acho curto para nós
Curto para ser titular, mas competente para ser uma segunda linha.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,359
3,060
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Devia regressar era o colega dele do meio campo. A verdade é que não deixa de ser um médio de qualidade e que pode ser útil mas para titular acho já um bocado curto ainda para mais num modelo de desgaste constante como o do Sérgio. Agora Bruno Costa que já cá esteve e nunca contou e Eustáquio não percebo o que vêm para aqui fazer. Mais um ano a levar com Uribe e Sérgio Oliveira

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,013
27,843
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se for com esses do meio campo que se fala não vamos crescer para os níveis que já tivemos..
Deus queria que esteja errado.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,642
23,731
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A seguir é o Quaresma. Com jeitinho ainda se pede ao Bicho e ao Jardel para virem fazer uma perninha. É esta a estratégia do clube?!! Fdx

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,797
18,431
Regresso de um Médio que seja consensual aqui só vejo 3 hipótese: Ruben Neves, Moutinho e Fernando!
Como o regresso do Ruben Neves me parece completamente impossível, diria que pode ser um dos outros dois!

Não me lembro de mais antigos médios do Porto que sejam assim consensuais por aqui.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,573
5,267
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Mas o Moutinho com quase 35 anos também não vai ser consensual, consensual era o James
Pela descrição - toda a gente quer, sendo médio -, o James encaixa melhor, mas só termina contrato para o ano, logo é de descartar. Mesmo que terminasse contrato teríamos muita concorrência, a não ser que ele fizesse questão de vir, o que duvido um pouco...

Portanto deve ser o Johnny Motas. Sobre todos o quererem de volta, isso era há 2 ou 3 anos atrás, penso eu. Não me recordo se falaram dele por aqui no mercado de 2020...

Não sou qualificar as pessoas pela sua idade, e hoje em dia, desde que se cuide, pode estar aí para as curvas, mas faz 35 em Setembro.

Num jogador de alta competição, 35 são 35, não são 30...
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu nao consigo ver nada no eustaquio, ma minha opinião vai ser emprestado não tem qualidade para jogar na nossa equipa é só a minha opinião sempre pensei que fosse rumor mas ao que parece está certo. O Bruno costa é um caso diferente não vale a pena tentarmos perceber o porquê desta contratação ( e eu gosto do bruno costa) mas acho curto para nós
Então concluo que só serve para pagar umas boas comissões? O Mourinho quando veio para o Porto foi buscar Nuno Valente e Derlei ao Leiria, Paulo Ferreira ao Setúbal, Maniche que jogava na 3 divisão pelo Benfica..... Tudo jogadores de merda seguindo o raciocínio de muitos aqui no Fórum.... mas o treinador conseguiu só ser campeão europeu e ganhar a taça UEFA.... 🤪
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
@sempredragao o Conceição mantendo o 4-4-2 não achas arriscado ir so com Moutinho-uribe-Eustaquio-bruno Costa no meio campo? Vamos atrás de mais alguém para o meio campo?