Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,678
- 193,922
- Conquistas
- 33
Ao dizer que é um jogador consensual mata logo a chance de ser esse postalConsegues confirmar que o nome do craque não começa com H?
Ao dizer que é um jogador consensual mata logo a chance de ser esse postalConsegues confirmar que o nome do craque não começa com H?
Mas o Moutinho com quase 35 anos também não vai ser consensual, consensual era o JamesAo dizer que é um jogador consensual mata logo a chance de ser esse postal
O Moutinho de cadeirinha era o melhor médio do campeonatoMas o Moutinho com quase 35 anos também não vai ser consensual, consensual era o James
O Lucho?Vao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar
Mas entradas de medios vamos-nos ficar por esse regresso, e os outros 2 matrecos do paços? É muito curto, saindo o Oliveira.Ja acertaram no nome até ja escreveram a música
Sim, ele disse que toda a gente gosta, mas eu só queria ficar descansado.Ao dizer que é um jogador consensual mata logo a chance de ser esse postal
Mas já está numa fase da carreira que faça a época toda a titular. Se a ideia é Uribe é Moutinho com os outros 2 matrecos como alternativas estamos fodidosO Moutinho de cadeirinha era o melhor médio do campeonato
Eu vejo um gajo como o João Mário a jogar e a controlar jogos lol
É demasiado curto!Então a capa do OJogo "Bruno Costa e mais dois médios" = Bruno Costa mais Moutinho e Eustáquio
Moutinho é!Moutinho, Uribe, Eustaquio e Bruno Costa? Não brinquem precisamos urgentemente de um médio de qualidade indiscutível
Não é titular porque este ano Vitória só teve nabos à frente do futebol.... o Bino foi o esplendor da incompetência que reina no Vitória....Edwards nem no vitoria é titular...
Sou eu que vou regressar?Vao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar
Depende, Otávio e Fábio Vieira podem jogar no meio se for para voltar ao 433 com outro treinador.Moutinho, Uribe, Eustaquio e Bruno Costa? Não brinquem precisamos urgentemente de um médio de qualidade indiscutível