Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco

SC vai continuar? Vai fazer pausa ? Quem o sucede? Ouçamos com atenção às respostas dos comentadores.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,788
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
De qualquer das maneiras, no caso do Sérgio se estiver mentalmente rijo para a continuidade, espero que ela aconteça.
Não concordo mas respeito, claro, quem queria que este futebol continue. São patamares de exigências diferentes. Nada a dizer contra isso.

Mas só vos peço que, se ele se mantiver e as coisas começarem a correr mal depois não venham dizer que "bem dissemos que era melhor ter ido embora e tal", que assumam o erro sem hipocrisias. Não virem as casacas.

Tal como eu o farei se ele ficar e as coisas correrem muito bem, o que não acredito, de todo.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,406
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estando nas mãos do Mendes acho que não cairá.

Gosto dos teus posts. é pena não condizer com o teu nick já que ele é tudo menos ponderado :D
Penso que o F.C.Porto deveria investir num Treinador que nos desse uma diferente aragem, bem como algumas garantias, dado que acabará por ser uma opção financeiramente positiva em todos os sentidos, pois poupanças nesta posição custam caro.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Vocês vão negar que este mundo tornou-se num lugar melhor sem as reuniões do Infarmed e o blackout do Conceição?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ano sabático pode significar perder o mojo para o salto que possa querer dar.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,933
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Claro...até acho esses irrealistas. Talvez um chaló e um Prof. Neca.
Ou será o Nelo Vingada?
Ao menos são ao nosso nível de FC Infesta das Antas.

Enfim.
Fala-se de um dos 8 melhores da Europa como se estivesse a falar do Grupo Desportivo das Arroçadas.
Continua a viver na ilusão. O Mourinho preferiu ir para o 7 classificado italiano.
 
  • Like
Reações: Cax80 e jorgebest

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Contra o SC em Guimarães
Coincidência do caralho
Grandes memórias que tenho desse jogo.

Não pelo resultado, mas pelo facto de ter sacado uns bons euros no placard. Ia apostar no Porto e sem querer apostei no Guimarães. Nunca me enganei tão bem na vida.
 
  • Haha
Reações: jcmp17

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,933
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O pessoal esquece-se que nunca um treinador estrangeiro veio para cá no seu auge. Tendo mercado no top5 vai sempre preferir qualquer uma dessas equipas.
Ah bom, por momentos pensei que vivia num universo paralelo.
Mas quando vier o novo treinador cá estarem para ver quem tinha razão
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Saudades desses tempos em que os acéfal perdao os grandes adeptos do FCP provocavam despedimentos de treinadores porque estes nao colocavam um qualquer "guna de Baguim do Monte" em campo.

O que custa a perceber a muitas cabecinhas é que se não fossem esses gunas de baguim do monte se calhar já tinhas fechado portas.