Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437
eu acho que as tomadas de decisão só ocorrem quando sabemos em que lugar ficamos no campeonato
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,405
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acabamos de passar por uma época sem títulos, vamos assistir no início da próxima temporada a uma Supertaça quase invulgar entre lagartos e lampiões, irá provavelmente voltar algum público aos estádios e a pressão sobre a nossa equipa técnica, bem como sobre o plantel e a SAD será mais intensa, pelo que urge definir o futuro e termos um Treinador que nos dê satisfatórias esperanças num futuro risonho.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Ou não podes ter razão. Só controlo as coisas que me dizerm respeito diretamente. E eu como ex profissional de futebol sei de tantas coisas e até que se passaram comigo de manhã tudo certo num clube e à noite assinar por outro( dirigentes execráveis mas faz parte deste mundo selvagem que é o futebol) nada é garantido até mesmo depois de o contrato estar assinado. Só revelei o que me transmitiram. Tangas e tretas não é para mim
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Que se decida mas é rápido.

Fdx, mas agora temos que aguardar que o todo poderoso Deus sol se decida?

Será que na SAD sabem que a próxima época já devia estar a ser preparada?
Às vezes as coisas não são assim tão lineares. Mais uns dias e já se sabe.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Ou não podes ter razão. Só controlo as coisas que me dizerm respeito diretamente. E eu como ex profissional de futebol sei de tantas coisas e até que se passaram comigo de manhã tudo certo num clube e à noite assinar por outro( dirigentes execráveis mas faz parte deste mundo selvagem que é o futebol) nada é garantido até mesmo depois de o contrato estar assinado. Só revelei o que me transmitiram. Tangas e tretas não é para mim
Sabes dizer se o clube tem precavida uma eventual saída do Sérgio? Ou vai ser o que calhar?
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,292
2,886
Ou não podes ter razão. Só controlo as coisas que me dizerm respeito diretamente. E eu como ex profissional de futebol sei de tantas coisas e até que se passaram comigo de manhã tudo certo num clube e à noite assinar por outro( dirigentes execráveis mas faz parte deste mundo selvagem que é o futebol) nada é garantido até mesmo depois de o contrato estar assinado. Só revelei o que me transmitiram. Tangas e tretas não é para mim
Claro. Só temos que pensar agora uma coisa Ganhar ao rio ave. Depois se vê. Amanhã é dia d


Enviado pela ponta dos dedos
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Ou não podes ter razão. Só controlo as coisas que me dizerm respeito diretamente. E eu como ex profissional de futebol sei de tantas coisas e até que se passaram comigo de manhã tudo certo num clube e à noite assinar por outro( dirigentes execráveis mas faz parte deste mundo selvagem que é o futebol) nada é garantido até mesmo depois de o contrato estar assinado. Só revelei o que me transmitiram. Tangas e tretas não é para mim
Está a chegar a altura em que o pessoal faz F5 contínuo à espera que digas algo ;)
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Sabes dizer se o clube tem precavida uma eventual saída do Sérgio? Ou vai ser o que calhar?
Cheira me que alternativa(s) ou as possiveis vão fazer o tópico do "novo" treinador andar umas 200 paginas por dia. Mas isto é informações que tenho mas nada a ver com responsaveis do Porto. Felizmente conheço muitos treinadores muitos até foram meus colegas e mantenho contacto e nisto do futebol os rumores correm rápido.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Cheira me que alternativa(s) ou as possiveis vão fazer o tópico do "novo" treinador andar umas 200 paginas por dia. Mas isto é informações que tenho mas nada a ver com responsaveis do Porto. Felizmente conheço muitos treinadores muitos até foram meus colegas e mantenho contacto e nisto do futebol os rumores correm rápido.
No bom ou no mau sentido?
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,162
Porto
Acabamos de passar por uma época sem títulos, vamos assistir no início da próxima temporada a uma Supertaça quase invulgar entre lagartos e lampiões, irá provavelmente voltar algum público aos estádios e a pressão sobre a nossa equipa técnica, bem como sobre o plantel e a SAD será mais intensa, pelo que urge definir o futuro e termos um Treinador que nos dê satisfatórias esperanças num futuro risonho.
Mas isso vale para os rivais!
Alias, não fosse a apanharmos um scp fora de serie tinhamos mais 1 titulo no papo!

O SC fez e tem feito um grande trabalho. Relembro que pegou numa equipa sem dinheiro, não teve 1 unico reforço e foi campeao.
Mesmo assim, perde muito mal um campeonato e ganha outro tambem inexpectavelmente...

Neste ultimo perde contra um scp que correu tudo mas tudo bem!
Sinceramente não posso criticar. Até ao momento para mim o SC de 0-10, classifico o SC com um 7.5/8.

Creio que não teve perfeito e perdeu campeonatos mas acho que tambem o facto do clube passar por uma fase negra prejudicou e muito o treinador. Saindo do fairPlay financeiro, espero ver mais da equipa.
Ja me cansa ver Manafas, Maregas e outros que tais. Infelizmente acho que isso foi mesmo teimosia dele, mas para o caso mais gritante, que é o marega, creio que o clube nao arranjava um substituto para o Marega atendendo ao possivel custo que tem, hoje em dia, um PL minimamente bom.

Tenho a certeza absoluta que perdemos este campeonato por não termos um morelos no lugar do Marega. O Gajo foi extremamente ineficaz, e deu pouco a equipa. Um morelos tinha feito estragos ao benfica, enquanto o marega faz um falhanco por tentar marcar de peito! Isto é só um exemplo.

Alias, a dupla que vimos tony martinez e taremi parece bem mais engracada que com marega. O problema do Tony é que parecia bloqueado. Fez-lhe muito bem ter ido a B