Não sabes do que falas..... a substituição da cobertura deve ter um custo de vários milhões..... a substituição só das cadeiras no estádio da lagartagem fica nos 1.2 milhões.....O suficiente para uma cobertura nova.
Não sabes do que falas..... a substituição da cobertura deve ter um custo de vários milhões..... a substituição só das cadeiras no estádio da lagartagem fica nos 1.2 milhões.....O suficiente para uma cobertura nova.
Ninguém sabe ....Quanto vamos receber pelo aluguer do estádio?????
Só acrescentar que quando o Dragão foi construído este limite minimo de lotação era de 50mil. O aumento foi mais uma obra do platini. A partir daí muito estádio mítico pasou a ser barrado. Por exemplo uma Arena de Amesterdão...Não vais poder voltar a receber enquanto a uefa pedir um estádio com limite minimo de 60 mil lugares...
Tinha q ser mesmo nesta altura.
Ora... é que é mesmo isso!Prendinha da UEFA por nos ter tirado a supertaça europeia
Essa história dos adeptos no estádio nos jogos da Liga é apenas mais uma arma de arremesso contra o governo, politiquices tugas.É bom para o branding FcPorto!!!!
Agora outra coisa é os adeptos na última jornada: uma liga a sério com uma direção séria, recusava liminarmente.
O Porto - Olympiacos também era um teste e a seguir nada foi feito. Óbvio que nos primeiros meses deste ano onde a pandemia estava descontrolada ninguém ia pedir público nos estádios, o problema está no antes e depois desse período onde outros espetáculos reabriram com público.Essa história dos adeptos no estádio nos jogos da Liga é apenas mais uma arma de arremesso contra o governo, politiquices tugas.
Expliquem-me, na altura em que andávamos com 300 mortes e 15000 novos casos por dia, fazia sentido abrir as portas dos estádios, mesmo que limitados?
Parece-me lógico fazerem duas jornadas com público de forma a testar os estádios, a logística dos jogos, etc., etc., de forma a que na próxima temporada haja público desde o inicio do campeonato.
E atenção, com isto não estou a defender o governo, quero é mais que o Costa e companhia se fodam, mas sejam lógicos..
Quero que o Pepito se FOD@!Pepito definitivamente ama o Porto:
https://www.jn.pt/desporto/guardiola-preferia-final-da-champions-na-turquia-13717467.html
Admito que o Guardiola é o meu treinador preferido, mas ele não disse nada de insultuoso nessas declarações.Pepito definitivamente ama o Porto:
https://www.jn.pt/desporto/guardiola-preferia-final-da-champions-na-turquia-13717467.html
Andamos a querer dar o salto comunicacional da Marca FCPORTO e depois piadas tristes destas ....Os super que se metam junto ao hotel na noite anterior para não dormir o shitty.