Estádio do Dragão

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Os adeptos ingleses chegam e vão embora no próprio dia com teste covid a apresentar no aeroporto - ouví na RTP 1. Má notícia para os hotéis e não só. Esta final tinha muito interesse do ponto de vista de dar dinheiro à Cidade em hotéis, restaurantes, bares, etc. E não tenho nenhuma atividade empresarial logo não me sinto digamos lesado mas o que se passa à minha volta (necessidades das pessoas e firmas de faturar) interessa-me e acho que deve interessar a todos. O jogo de futebol em si para mim é o menos importante.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Os adeptos ingleses chegam e vão embora no próprio dia com teste covid a apresentar no aeroporto - ouví na RTP 1. Má notícia para os hotéis e não só. Esta final tinha muito interesse do ponto de vista de dar dinheiro à Cidade em hotéis, restaurantes, bares, etc. E não tenho nenhuma atividade empresarial logo não me sinto digamos lesado mas o que se passa à minha volta (necessidades das pessoas e firmas de faturar) interessa-me e acho que deve interessar a todos. O jogo de futebol em si para mim é o menos importante.
Concordo, esta final poderia ser uma positiva e generosa montra para a cidade do Porto que bem precisa, mas infelizmente parece que tal não irá suceder, quiçá se fosse em Lisboa as opções fossem outras.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
24,797
39,568
Conquistas
7
109
Olhem me só para o titulo do vídeo. Quando o PdC fizer um novo video semelhante vao meter o que? Jorge Nuno Pinto da Costa v2?
o Youtube é o patinho feio das redes do clube..

despejam lá os vídeos e pronto.

até no TikTok já temos + do dobro dos seguidores.

• Like
Reações: bertobrb

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,907
4,900
Oxalá isso não aconteça. Seria deixar uma má imagem e armar mais uma confusão completamente desnecessária em volta do nosso clube.
yah, concordo, estava no gozo.
mas gostava de uma manifestação no dia do jogo para criticar a actuação do governo.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,108
4,406
Quando a pandemia passar e tudo voltar ao normal, temos de voltar a lutar por uma final Europeia no nosso estádio.

Sinceramente, com as actuais regras, não me satisfaz muito esta final. A cidade pouco ou nada vai ganhar. Tive oportunidade de consultar alguns foruns de adeptos do Chelsea e Man City e existe muita surpresa pela negativa, com as regras.

• Like
Reações: Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,407
22,408
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O próprio PdC disse que havia um complô para fazer o FC Porto B descer.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
O PdC acredita na seriedade dos árbitros e do teu amigo Fernando Gomes

"Disseram-me que havia vários complôs para que o FC Porto B descesse. E apresentaram várias teorias. Uma delas é que a federação tinha interesse que descesse. Isto porque indo para a Liga 3 os jogos davam no Canal 11. Não acredito nessa teoria, porque os jogos do FC Porto B na II Liga também passam no Canal 11. E outra teoria era um complô da APAF. Não acredito num, nem no noutro. O que disse à pessoa com quem falei foi que não acredito."

• Like
Reações: apocalypto

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O PdC acredita na seriedade dos árbitros e do teu amigo Fernando Gomes

"Disseram-me que havia vários complôs para que o FC Porto B descesse. E apresentaram várias teorias. Uma delas é que a federação tinha interesse que descesse. Isto porque indo para a Liga 3 os jogos davam no Canal 11. Não acredito nessa teoria, porque os jogos do FC Porto B na II Liga também passam no Canal 11. E outra teoria era um complô da APAF. Não acredito num, nem no noutro. O que disse à pessoa com quem falei foi que não acredito."
Ele disse à pessoa que não acreditava, não quer dizer efectivamente que não acredite.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk