Nojo ao nível do Cabrita!!!
Alguém arranja ai o que esta besta disse o ano passado? gostava de comparar
Andei a procurar e não encontrei
Nojo ao nível do Cabrita!!!
Alguém arranja ai o que esta besta disse o ano passado? gostava de comparar
Andei a procurar e não encontrei
Oxalá isso não aconteça. Seria deixar uma má imagem e armar mais uma confusão completamente desnecessária em volta do nosso clube.Os super que se metam junto ao hotel na noite anterior para não dormir o shitty.
Olhem me só para o titulo do vídeo. Quando o PdC fizer um novo video semelhante vao meter o que? Jorge Nuno Pinto da Costa v2?
Concordo, esta final poderia ser uma positiva e generosa montra para a cidade do Porto que bem precisa, mas infelizmente parece que tal não irá suceder, quiçá se fosse em Lisboa as opções fossem outras.Os adeptos ingleses chegam e vão embora no próprio dia com teste covid a apresentar no aeroporto - ouví na RTP 1. Má notícia para os hotéis e não só. Esta final tinha muito interesse do ponto de vista de dar dinheiro à Cidade em hotéis, restaurantes, bares, etc. E não tenho nenhuma atividade empresarial logo não me sinto digamos lesado mas o que se passa à minha volta (necessidades das pessoas e firmas de faturar) interessa-me e acho que deve interessar a todos. O jogo de futebol em si para mim é o menos importante.
o Youtube é o patinho feio das redes do clube..Olhem me só para o titulo do vídeo. Quando o PdC fizer um novo video semelhante vao meter o que? Jorge Nuno Pinto da Costa v2?
yah, concordo, estava no gozo.Oxalá isso não aconteça. Seria deixar uma má imagem e armar mais uma confusão completamente desnecessária em volta do nosso clube.
![]()
«Final da Champions no Dragão terá um impacto nunca inferior a 25 milhões de euros»
Diretor executivo do IPAM, Daniel Sá, explica ainda que a UEFA pagará ao FC Porto o aluguer do estádiowww.record.pt
Dragão de Ouro para o Departamento de Comunicação e Imagem.Olhem me só para o titulo do vídeo. Quando o PdC fizer um novo video semelhante vao meter o que? Jorge Nuno Pinto da Costa v2?
Não duvides da sua capacidade de dar a volta ao assunto ...De tanta vez que partiu a espinha o Philipp já deve ter virado um ser invertebrado
![]()
ESPN: UEFA queria final da Champions em Lisboa, FPF 'empurrou' para Porto
www.noticiasaominuto.com
A própria notícia diz que foi para evitar qualquer tipo de rivalidade, ou seja, apenas para desviar atenções.De tanta vez que partiu a espinha o Philipp já deve ter virado um ser invertebrado
![]()
www.noticiasaominuto.com
Achas que isso lhe interessa?De tanta vez que partiu a espinha o Philipp já deve ter virado um ser invertebrado
![]()
www.noticiasaominuto.com
Dentro de portas vês alguém preocupado? Às vez lá sai o tweet do FJM mas ultimamente nem isso.Enquanto isso andam ocupados a meter o FC Porto B no terceiro escalão.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
O próprio PdC disse que havia um complô para fazer o FC Porto B descer.Dentro de portas vês alguém preocupado? Às vez lá sai o tweet do FJM mas ultimamente nem isso.
O PdC acredita na seriedade dos árbitros e do teu amigo Fernando GomesO próprio PdC disse que havia um complô para fazer o FC Porto B descer.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Ele disse à pessoa que não acreditava, não quer dizer efectivamente que não acredite.O PdC acredita na seriedade dos árbitros e do teu amigo Fernando Gomes
"Disseram-me que havia vários complôs para que o FC Porto B descesse. E apresentaram várias teorias. Uma delas é que a federação tinha interesse que descesse. Isto porque indo para a Liga 3 os jogos davam no Canal 11. Não acredito nessa teoria, porque os jogos do FC Porto B na II Liga também passam no Canal 11. E outra teoria era um complô da APAF. Não acredito num, nem no noutro. O que disse à pessoa com quem falei foi que não acredito."