Esqueçam isso de comprar bilhetes.
Os 6.000 são exclusivos para adeptos/ sócios das equipas finalistas.
Não será 5.000 para cada clube e 2000 para os CONVIDADOS VIP da UEFA?Esqueçam isso de comprar bilhetes.
Os 6.000 são exclusivos para adeptos/ sócios das equipas finalistas.
Do que li no site da UEFA é que cada clube tem direito a 6000 bilhetes.Não será 5.000 para cada clube e 2000 para os CONVIDADOS VIP da UEFA?
Que costumam ser bastantes... Estou curioso qual será o número final de espectadores.Do que li no site da UEFA é que cada clube tem direito a 6000 bilhetes.
Depois há os convites da UEFA .
Então teremos cerca de 14.000 bicos no Dragão, cerca de 28% da Lotação....Do que li no site da UEFA é que cada clube tem direito a 6000 bilhetes.
Depois há os convites da UEFA .
Isto foi tudo cozinhado aquando da Cimeira Social no Porto.Então mas o Fernando Gomes e o Costa não iam impedir isto de se realizar no Dragão ? ...
O @Philipp está a falhar em toda a linha nas suas previsões ...
Com convidados talvez chegue aos 20.000.Então teremos cerca de 14.000 bicos no Dragão, cerca de 28% da Lotação....
Subscrevo!Se não fosse a pandemia, nunca poderíamos receber a final por causa da lotação mínima para as finais da champions.
Bom para mostrar o estádio ao mundo, e talvez arranjar um patrocinador interessado em partilhar o nome com o Dragão.
Bom para a cidade retomar a era pré-Covid em termos turísticos, os nossos empresários bem precisam de gente.
Resumindo, boa noticia.
O suficiente para uma cobertura nova.Quanto vamos receber pelo aluguer do estádio?????
Isso faz-me pensar, se pudesse escolher qualquer estádio para jogar uma final europeia, seria no das toupeiras. É o nosso salão de festas, não havia como não ganhar...O mundo sabe que... os lampioes vao sair derrotados no Dragao.
Não vais poder voltar a receber enquanto a uefa pedir um estádio com limite minimo de 60 mil lugares...Para mim acho péssimo. Porquê? Porque não traz vantagens nesta altura. Nem para o clube nem para a cidade. Recenbdo agora dificilmente receberá uma final nos proximos 10 anos. Era muito mais valioso receber uma final pós pandemia com tudo o que isso traz de bom.
Mas uma final da liga Europa é possível. Na minha opinião traz mais vantagens para a cidade. Esta final traz apenas algum prestígio.Não vais poder voltar a receber enquanto a uefa pedir um estádio com limite minimo de 60 mil lugares...
Tinha q ser mesmo nesta altura.