Estádio do Dragão

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Isto é gozo puro na nossa cara. Há uns dias atrás o Chelsea não pode vir jogar ao Dragão por causa do Covid e tivemos de ir jogar para a cona da mãe, mas agora já pode e com adeptos no estádio. Que ridículo.
Acho que podia ser no Dragão, mas como o FCPORTO não podia ir fazer o jogo a Inglaterra devido às regras da pandemia então o Chelsea optou por não aceitar.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Olha obrigado... Isso de trocar por uma presneça na final TODOS trocavamos! Que tem a ver?

Agora, é óbvio para mim que é uma boa noticia termos o nosso estádio como anfitrião da final da maior competição do mundo de clubes. Ponto.
Depois da forma como fomos tratados pela arbitragem na UEFA até parece um mea culpa do que sabem que nos fizeram.
Que paguem bem, pois não consigo ver outras grandes vantagens para o clube neste evento.
Para a cidade é bom para revitalizar o turismo, mas seria ainda melhor se fosse numa altura pós-pandemia.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Para mim acho péssimo. Porquê? Porque não traz vantagens nesta altura. Nem para o clube nem para a cidade. Recenbdo agora dificilmente receberá uma final nos proximos 10 anos. Era muito mais valioso receber uma final pós pandemia com tudo o que isso traz de bom.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Há alguma hipótese realista de um adepto português conseguir bilhete?

Ou vão só vender para sócios dos clubes?

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Para mim acho péssimo. Porquê? Porque não traz vantagens nesta altura. Nem para o clube nem para a cidade. Recenbdo agora dificilmente receberá uma final nos proximos 10 anos. Era muito mais valioso receber uma final pós pandemia com tudo o que isso traz de bom.
Mas, ao mesmo tempo, é uma oportunidade única porque, pela capacidade do estádio, não podemos receber uma final da Champions.

• Like
Reações: Daikan

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mas oportunidade porquê? Que benefícios traz nesta altura de pandemia para o clube ou para a cidade?
Mais do que aqueles que não receber a final traria. 12 mil adeptos mais patrocinadores, mais os staffs todos ainda deve ser um numero jeitoso de pessoas.

Eu vejo isto na ideia de que final da Champions nunca irias receber, só neste contexto. E, nesse caso, mais vale receber.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Era de prever que a benesse de deixar entrar meia dúzia de adeptos na ultima jornada era para deitar areia para os olhos de todos nós, permitindo ao clube do coração do primeiro ministro ter apoio na final da taça e os 12000 na final da champios que TERÁ certamente custos para o estado, aguardemos.
Já agora o que dirá o CAGA TACOS do CARACOLETAS sobre a verdade desportiva que tanto apregoa quanto aos clubes que na ultima jornada vão lutar pela permanência e uns terão apoio dos adeptos e outros não

• Like
Reações: Sakamoto

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,157
24,991
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esqueçam isso de comprar bilhetes.

Os 6.000 são exclusivos para adeptos/ sócios das equipas finalistas.

• Like
Reações: mifisarte