A do Sergio também é de 20 milhões. São clausulas apenas para la estar, nada mais que isso.Este é só um caso, há vários exemplos mais. É a diferença entre um clube que se preocupa em proteger os seus activos e um que parece ter parado no tempo.
A do Sergio também é de 20 milhões. São clausulas apenas para la estar, nada mais que isso.Este é só um caso, há vários exemplos mais. É a diferença entre um clube que se preocupa em proteger os seus activos e um que parece ter parado no tempo.
O Pepê ainda vamos ver.Isso e as promessas brasileiras do FM como o Militão, o Evanilson e o Pepê
gosta tanto dele que até já mete o J.Mário a lateral...Quando me referi aos que correm muito nem foi a falar nos carraças.
Mais nos Nanus e afins
O Militão que não fosse para a noite caralhoO Pepê ainda vamos ver.
O Evanilson teve a utilização que teve.
O Militão ainda me lembro que o tirou e meteu de castigo num jogo que nos custou um título
Não creio que fale mais até ao final da temporada.Sabem o que gostava para já?
De o ouvir na CI.
Vai fugir sempre?
É melhor senão ainda lhe perguntam sobre o nº11 e depois como é que é?Não creio que fale mais até ao final da temporada.
O problema é que grande parte do fórum vê mais qualidade no Carraça do que no Nanu, Manafa e Zaidu!pois
e se mudarmos vão deixar de vir os Carraças
porque é ele que os pede muito...
Pagava para o ouvir falar sobre o seu amor platónico nesta alturaÉ melhor senão ainda lhe perguntam sobre o nº11 e depois como é que é?
Lá está. Naquela altura se houvesse pandemia, xuxava no dedo sem haver noite.O Militão que não fosse para a noite caralho
Era quem lhe desse uma coça no meio do eskada e mandasse para casa dormir
Também acredito na continuidade. Agora o que pode existir é margem para aumentar a qualidade deste plantel.Mentalizem-se que fica. Depois custa menos.
80% in , 60% outPor favor, nem me venham com "insides" a dizer que vai renovar, oh caralho....
Os jogadores de peso são só o Marega e o Corona?Eu acho que ele vai renovar, creio que é só mesmo uma questão de na próxima jornada assegurarmos o 2º lugar para isso se confirmar, penso que dadas as prováveis alternativas é a melhor solução, nem nós temos melhor treinador para apresentar que SC, nem ele tem neste momento melhor projecto desportivo interessado nele.
Desde que ele aqui está, é provável que a próxima época traga as alterações mais significativas ao 11 titular (e plantel) devido ao peso dos jogadores que vão sair, como tal veremos o que isso na prática vai significar na forma como a equipa vai jogar, alguma coisa certamente vai mudar mesmo que ele aqui fique, temos é que tentar formar um plantel melhor que este, do meio campo para trás estivemos francamente mal o que até nem é normal para nós, nas 3 épocas anteriores de SC fomos sempre a melhor defesa do campeonato, se resolvermos isso creio que damos logo um enorme salto competitivo.
Depois no que se refere ao ataque, a diferença óbvia será não ter Marega e em como isso vai influenciar a nossa forma de atacar, mas também convinha recuperarmos a nossa capacidade de fazer a diferença nas bolas paradas, não é fácil sem o Telles, o Soares e o Danilo, mas vamos ter que arranjar outras soluções.
Vai mudar sim... de clube!Por favor, nem me venham com "insides" a dizer que vai renovar, oh caralho....
P.S. e lá estão vocês a insistir que o homem vai mudar....foda-se, 4 anos depois ainda não aprenderam nada? O homem não muda!!!
eh pa, espero sinceramente que sim. Seria alto tiro no pé se o mantivessem. Dizem que não existe nenhum treinador no mercado que faça melhor que o Sérgio: bull shit. Primeiro, ninguém sabe se sim ou se não. Segundo: é difícil fazer pior do que foi feito este ano em termos de exibições e de resultados na Liga.Vai mudar sim... de clube!