Eu não renovava, não fez por merecer esta época(tirando Champions) a nível interno esteve mal por uma coisa que não perdoo numa posição de liderança: casmurrice. Não quero extrapolar demasiado mas num conflito bélico a casmurrice do Sérgio já tinha morto todo um batalhão.
Temo que com ele continuem a aparecer os Maregas, os manafas, os nanus, os loums, os Fernandos Andrades, os waris.
Com ele duvido que se valorizem eficazmente os miúdos, temos dois casos positivos: Dalot e Fábio Silva. O primeiro foi utilizado in extremis por causa de lesoes e o Fábio foi vendido por 40M pelo potencial que viram nele não foi concerteza pelos 500minutos na época inteira. Como casos negativos temos: Leite, Romário e Vieira. Se o primeiro dou de barato porque não percebo bem se vai dar jogador ou não, os dois últimos têm capacidades mas estão completamente estagnados e condenados a 5-10m por jogo e a serem queimados se algo correr mal.
O meu único senão é o maluco que a direção vai tentar contratar se não renovar com o SC. Com uma direção como a nossa, sem ideias e sem rumo, só imagino um Rui Barros a servir-lhes.