Reino Unido estuda viabilidade de "Britcoin"
e onde compraste ? Kraken ?Tinha posto uns euritos na dogecoin sem grandes esperanças. Bela surpresa. Nem sei se devo vender ou deixar correr.
"Twitar" não é manipulação de mercado...O que o Elon faz é manipulação de mercado, ou está-me a escapar alguma coisa?
O que o impede de dizer a um amigo para comprar uma crypto qualquer, para depois tweetar sobre ela, fazendo assim dinheiro ao amigo?
Mas se ele fizer isso que eu disse, é perfeitamente legal?"Twitar" não é manipulação de mercado...
Ninguém manda tratar o Elon como um oráculo sagrado.
O problema é o mesmo do mercado bolsista. É a desmesurada quantidade de "investidores" a retalho que andam à procura do Quick buck sem perceberem patavina de economia.
Hj em dia qualquer pessoa com mais de 18 anos e 50 euros é um "investidor". Tudo bem! Mas depois também não andem a chorar... Para eles estes instrumentos não são diferentes de jogar num placard...
Mas aí teria q haver ligação ao twit. Duvido muito q a justiça considere um twit uns instrumento de manipulaçãoMas se ele fizer isso que eu disse, é perfeitamente legal?
Não é bem assim, o Elon Musk chegou a ter problemas sérios com a SEC há uns anos atrás quando escreveu um tweet onde disse que tinha arranjado um investidor privado que ia pagar 420 dólares por cada ação da empresa. A Tesla foi obrigada a pagar uma multa valente, ele teve que abandonar a presidência do conselho de administração e foi-lhe imposto um uso restrito da conta do Twitter sobre determinados tópicos.Mas aí teria q haver ligação ao twit. Duvido muito q a justiça considere um twit uns instrumento de manipulação
Mas calma... Aí o caso é diferente. Aí o problema é a informação q está contida e ele divulgou.Não é bem assim, o Elon Musk chegou a ter problemas sérios com a SEC há uns anos atrás quando escreveu um tweet onde disse que tinha arranjado um investidor privado que ia pagar 420 dólares por cada ação da empresa. A Tesla foi obrigada a pagar uma multa valente, ele teve que abandonar a presidência do conselho de administração e foi-lhe imposto um uso restrito da conta do Twitter sobre determinados tópicos.
Mas ao contrário do mercado bolsista, o mercado de Crypto não é regulado pela SEC. Portanto ele pode twittar aquilo que bem lhe apetecer sem consequências.
Eu tenho cardano na bitvavo...e faço sim staking...sao 5%...Comecei há algum tempo a investir em crypto.
Costumam fazer "staking" com as vossas?
Eu não faço trading, prefiro apostar no médio /longo prazo, e por isso as stakes são interessantes.
Só estou em duas correctora. Binance e Kraken
O Elon Musk fodeu tudo!Ta bonito o mercado, sim senhor.