Bom dia.Quanto a Holochain, sem me alongar muito posso dizer que é uma das minhas apostas a longo prazo (4-5 anos).
Bom dia.Quanto a Holochain, sem me alongar muito posso dizer que é uma das minhas apostas a longo prazo (4-5 anos).
E já andou nos 0,0056...Bom dia.
Um dia destes vou acordar milionário.E já andou nos 0,0056...
Estás a usar o binance? Também gosto do Holochain.0.42 é bom preço de entrada, na minha modesta opinião. Tens é que ter paciência, se quiseres vender no mínimo pelo dobro vais ter que fazer uma travessia no deserto e esperar uns bons meses. Eu vendi 50 mil a 0.80 e voltei a entrar a 0.65 com um montante idêntico. Tenho planos para segurar Fantom pelo menos até ao final de 2021 e sempre com perspetivas de fazer o chamado 'swing trade', ou seja, se vender a um preço alto vou estar sempre atento para voltar a comprar por valores mais baixos quando houver a possibilidade.
Quanto a Holochain, sem me alongar muito posso dizer que é uma das minhas apostas a longo prazo (4-5 anos).
HOT está demasiado HOT hoje.Bom dia.
Já valorizou para o quíntuplo do preço desde que falei aqui pela primeira vez. Tenho o toque de midas.HOT está demasiado HOT hoje.
Jasus.
Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk
Depois de Fantom, agora Hot.Já valorizou para o quíntuplo do preço desde que falei aqui pela primeira vez. Tenho o toque de midas.
Já valorizou para o quíntuplo do preço desde que falei aqui pela primeira vez. Tenho o toque de midas.
Nada de especial. Fantom continua a ser uma aposta pessoal para $1, mas tal como tinha dito ainda é capaz de demorar alguns meses. De resto não tenho nada que não fosse já dito aqui. Nenhum dos projetos que têm sido falados nas últimas semanas no /biz ou no reddit me têm agradado particularmente.
Este mês ainda deve subir, pelo menos assim espero.Nada de especial. Fantom continua a ser uma aposta pessoal para $1, mas tal como tinha dito ainda é capaz de demorar alguns meses. De resto não tenho nada que não fosse já dito aqui. Nenhum dos projetos que têm sido falados nas últimas semanas no /biz ou no reddit me têm agradado particularmente.
Por outro lado continuo a antecipar um fim de ciclo (já disse isto antes mas nunca chegou acontecer), acompanhado por uma queda forte do mercado. Estamos em alta há demasiado tempo, parece-me. Não quero estar demasiado investido neste momento porque se conseguir temporizar o mercado, evitar os piores períodos de desvalorização e ter capital suficiente para aproveitar depois a época de saldos, talvez já me possa reformar.
Sim e enquanto isso era bom a BTC e o Zcash subirem para a minha blockchain continuar a valorizar (passou de 3p para quase 300p num ano).Nada de especial. Fantom continua a ser uma aposta pessoal para $1, mas tal como tinha dito ainda é capaz de demorar alguns meses. De resto não tenho nada que não fosse já dito aqui. Nenhum dos projetos que têm sido falados nas últimas semanas no /biz ou no reddit me têm agradado particularmente.
Por outro lado continuo a antecipar um fim de ciclo (já disse isto antes mas nunca chegou acontecer), acompanhado por uma queda forte do mercado. Estamos em alta há demasiado tempo, parece-me. Não quero estar demasiado investido neste momento porque se conseguir temporizar o mercado, evitar os piores períodos de desvalorização e ter capital suficiente para aproveitar depois a época de saldos, talvez já me possa reformar.
Já tinha falado disso há uns tempos. Eu uso a Binance apenas para comprar/vender altcoins. As transferência bancárias faço-as todas através da Coinbase.Este mês ainda deve subir, pelo menos assim espero.
Estás a usar o Binance, certo? Não tiveste problemas no banco ao transferir o dinheiro da app para o banco ?
Por amor de Deus, não utilizes essas plataformas - T212, Robinhood, Revolut. Nada disso.podem me dizer que plataforma de trading usam???
queria usar a trading212.com mas eles estao com inscriçoes fechadas a varias semanas,..parece que por convite se consegue...
a el toro nao acee aos mesmos mercados pelo que eu vi...
um investidor a serio não vai trocar um ativo que se valoriza por outro que se desvaloriza......é como os clubes ninguem troca um clube vencedor como o grande FCP por outro