CryptoMoedas

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,790
1,774
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Está bem bom!...Já a FTM está boa para reforçar a posição. Eu agora até ando a explorar o staking e já pus alguma a render por algum tempo, à espera de dias melhores!

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
0.42 é bom preço de entrada, na minha modesta opinião. Tens é que ter paciência, se quiseres vender no mínimo pelo dobro vais ter que fazer uma travessia no deserto e esperar uns bons meses. Eu vendi 50 mil a 0.80 e voltei a entrar a 0.65 com um montante idêntico. Tenho planos para segurar Fantom pelo menos até ao final de 2021 e sempre com perspetivas de fazer o chamado 'swing trade', ou seja, se vender a um preço alto vou estar sempre atento para voltar a comprar por valores mais baixos quando houver a possibilidade.

Quanto a Holochain, sem me alongar muito posso dizer que é uma das minhas apostas a longo prazo (4-5 anos).
Estás a usar o binance? Também gosto do Holochain.

A One também tem muito potencial.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,875
145
Já valorizou para o quíntuplo do preço desde que falei aqui pela primeira vez. Tenho o toque de midas.
Depois de Fantom, agora Hot.

Há que dar o mérito!

Vai dando assim dicas. O meu portfólio "só" valorizou 20% no último mês (aproximadamente).

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,385
26,142
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
@Neiva ,não tens mais umas dicas?

Hoje aproveitei a queda da Vtho
Nada de especial. Fantom continua a ser uma aposta pessoal para $1, mas tal como tinha dito ainda é capaz de demorar alguns meses. De resto não tenho nada que não fosse já dito aqui. Nenhum dos projetos que têm sido falados nas últimas semanas no /biz ou no reddit me têm agradado particularmente.

Por outro lado continuo a antecipar um fim de ciclo (já disse isto antes mas nunca chegou acontecer), acompanhado por uma queda forte do mercado. Estamos em alta há demasiado tempo, parece-me. Não quero estar demasiado investido neste momento porque se conseguir temporizar o mercado, evitar os piores períodos de desvalorização e ter capital suficiente para aproveitar depois a época de saldos, talvez já me possa reformar.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Nada de especial. Fantom continua a ser uma aposta pessoal para $1, mas tal como tinha dito ainda é capaz de demorar alguns meses. De resto não tenho nada que não fosse já dito aqui. Nenhum dos projetos que têm sido falados nas últimas semanas no /biz ou no reddit me têm agradado particularmente.

Por outro lado continuo a antecipar um fim de ciclo (já disse isto antes mas nunca chegou acontecer), acompanhado por uma queda forte do mercado. Estamos em alta há demasiado tempo, parece-me. Não quero estar demasiado investido neste momento porque se conseguir temporizar o mercado, evitar os piores períodos de desvalorização e ter capital suficiente para aproveitar depois a época de saldos, talvez já me possa reformar.
Este mês ainda deve subir, pelo menos assim espero.

Estás a usar o Binance, certo? Não tiveste problemas no banco ao transferir o dinheiro da app para o banco ?

R

rubickus

Guest

Sim e enquanto isso era bom a BTC e o Zcash subirem para a minha blockchain continuar a valorizar (passou de 3p para quase 300p num ano).

Quase a entrar na NASDAQ, mais umas semanas espero eu.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,385
26,142
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este mês ainda deve subir, pelo menos assim espero.

Estás a usar o Binance, certo? Não tiveste problemas no banco ao transferir o dinheiro da app para o banco ?
Já tinha falado disso há uns tempos. Eu uso a Binance apenas para comprar/vender altcoins. As transferência bancárias faço-as todas através da Coinbase.

• Like
Reações: Ablon

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
podem me dizer que plataforma de trading usam???

queria usar a trading212.com mas eles estao com inscriçoes fechadas a varias semanas,..parece que por convite se consegue...

a el toro nao acee aos mesmos mercados pelo que eu vi...

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,875
145
podem me dizer que plataforma de trading usam???

queria usar a trading212.com mas eles estao com inscriçoes fechadas a varias semanas,..parece que por convite se consegue...

a el toro nao acee aos mesmos mercados pelo que eu vi...
Por amor de Deus, não utilizes essas plataformas - T212, Robinhood, Revolut. Nada disso.

Utilizas Coinbase e Binance ou apenas Binance. Para iniciar é mais que suficiente.

Eu pessoalmente utilizo Coinbase e Binance mais uma ou outra exchange para determinadas ALTS. Mas para quem se inicia diria que Coinbase é mais do que suficiente.

Sabes o que são cryptomoedas?
Sabes quanto podes investir e sentir-te "bem" se ficares sem o dinheiro?
Sabes no que queres investir e como funciona cada tecnologia do que queres investir? Ou procuras uma forma simples de ganhar dinheiro?

Estas são várias perguntas que deves saber responder antes de investir.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk