Pelos vistos a causa do dip foi um problema na produção de blocos, mas já se encontra restabelecido.
Não tinha visto o teu comentário. Sim, houve esse problema que não ficou bem na fotografia, mas o "dip" não se deveu exclusivamente a isso. Esteve também aliado à queda da própria Btc e foi a correção natural de uma moeda que tinha subido quase 900% num mês. A fatura ia acabar por aparecer.
O meu preço de reentrada de 0.65 ficou bastante aquém daquilo que poderia ter sido se tivesse esperado só mais dois dias, mas pronto ganhar o Euromilhões ao sábado é fácil. Mesmo assim não me posso queixar porque saí bem por cima de quem segurou nos 0.80 à espera do $1 redondo.
Continua a ser boa aposta para uma cotação de $1 a médio prazo e é para isso que estou investido. Se desceremos aos 0.30 até tenciono comprar o dobro, no fundo para reduzir o preço médio a que comprei cada moeda em aproximadamente 25% (estratégia de investimento apelidada de dollar-cost averaging).
Neste momento parece estável acima dos 0.40, veremos o que nos reserva o mês de Março.
Se quiseres espreitar mais uma crypto de low cap que promete para daqui a uns anos pesquisa sobre Holochain. Mais tarde poderei falar sobre ela aqui.