China proíbe criptomoeda em bancos e sistemas de pagamento
O governo chinês proibiu as instituições financeiras de ter qualquer tipo de negócio envolvendo criptomoeda. Cidadãos podem continuar a usar.
É impossível prever o mercado neste momento. Os sinais de recuperação estão lá, mas eu ainda vou esperar mais um pouco. Se a Btc se mantiver acima dos 40k até ao fim de semana penso que é boa altura para avançar.Estava a pensar ir às compras e esperar mais uns dias, mas durante à noite já houve uma ligeira recuperação.
Que dizes @Neiva ?
Agora sim, é boa altura para avançar.É impossível prever o mercado neste momento. Os sinais de recuperação estão lá, mas eu ainda vou esperar mais um pouco. Se a Btc se mantiver acima dos 40k até ao fim de semana penso que é boa altura para avançar.
concordo! vou apostarAgora sim, é boa altura para avançar.![]()
Ai não anda não! Foi isso mesmo. O twit do coração partido lolmercado outra vez a levar porrada. a que se deve hoje? o musk anda caladinho
E previsões para o futuro? Aguentar ou despachar?![]()
FTM chegou hoje pela primeira vez a uma cotação de $1 cada.
Foram 4 meses de espera com vários altos e baixos, mas chegamos à terra prometida antes do final de 2021 conforme as minhas previsões mais otimistas.
Espero que quem seguiu a dica por minha indicação não tenha vendido a preço de saldo quando andou por baixo. Já tinha dito que mãos de papel não são bem-vindas a este tópico.
Edit: o pessoal que andou a comprar Cardano já nem comenta aqui, com medo dos olhares indiscretos sobre a fortuna que fizeram.
Nem sei do que estás a falar...![]()
Edit: o pessoal que andou a comprar Cardano já nem comenta aqui, com medo dos olhares indiscretos sobre a fortuna que fizeram.
A minha previsão era $1 até meados de 2021, penso que referi isso das primeiras vezes que falei de FTM aqui no tópico. A partir daqui é dificil de prever, tendo em conta que o preço atingido hoje foi um novo máximo histórico. Atendendo à natureza quase cíclica das subidas e descidas que FTM sofreu desde Março e ao longo de todo o Verão, a previsão mais óbvia neste momento é que volte a descer para os 0.60-0.70 durante as próximas semanas para testar o suporte nesse valor, antes de voltar a subir para novos máximos. Mas claro que isto está muito longe de ser uma ciência exata - a resistência acima de $1 está muito forte agora e também não é de excluir outro crash na BTC que empurre todo o ecossistema de altcoins mais para baixo outra vez.E previsões para o futuro? Aguentar ou despachar?