Alguém mais viu o filme “Druk” (Mais uma rodada?).
Acabei de ver... simplesmente brutal.
Gostei muito da Newsroom. Gosto daquelas piadas secas e mesmo com aqueles rtimos acelerados que referes, foi muito boa de se acompanhar. Uma pena que tenha acabado. A Olivia é um mimo.Alguém já viu a newsroom?
Eu tenho visto e pese embora aquele ritmo de piadas um bocado forçadas e num ritmo demasiado acelerado é uma série que tenho gostado bastante de ver.
E engraçado a análise que na altura já se fazia dos problemas do jornalismo. Os primórdios do jornalismo dos cidadãos e o antagonismo com o jornalismo tradicional. E com as consequências que vamos vendo nos dias de hoje e que continuaremos a assistir..
Também tenho andado a ver a snowfall que o @Czarli9 (salvo erro) recomendou e também é bastante interessante pese embora exista ali uma dose generosa de overacting
Já agora também já anda por aí a handmaid's tale.. Alguém tem acompanhado?
Já foi falado aqui algumas vezes. E estamos de acordo.Alguém mais viu o filme “Druk” (Mais uma rodada?).
Tem um cheirinho a Portugal, certo?Este fim de semana vi o documentário que estava nomeado para os Oscars, "Collective". Sinceramente, não tenho muitas palavras para descrever aquilo que vi, talvez apenas nojo.
Curiosamente, já é o segundo documentário romeno que vejo em pouco tempo, o outro foi "My Home" que está na HBO.
Grande expectativa para ver esse filme.
este novo trailer deixa ainda mais água na boca
Já vi (na Berlinale 2019) e gostei muito. Dei-lhe um 8/10, acho que a votação tem apenas a ver com as divisões políticas no Brasil - gente que é pró-Bolsonaro/anti-esquerda que nem viu o filme mas foi lá deixar o voto.
Vejam a votação do filme do Wagner Moura..
Significativo do que aí vem.Já vi (na Berlinale 2019) e gostei muito. Dei-lhe um 8/10, acho que a votação tem apenas a ver com as divisões políticas no Brasil - gente que é pró-Bolsonaro/anti-esquerda que nem viu o filme mas foi lá deixar o voto.
Bom aspecto!
As melhores comédias para além do the office:Comédias que aconselho:
Community
Brooklyn 99
Scrubs
Crashing (na HBO se gostas de standup)
Também vi uma na Amazon Prime chamada Superstore, não é tão boa como as outras mas ainda dá para arrancar umas gargalhadas. Eu gosto de séries de comédia porque são 20 minutos e normalmente podes ver enquanto almoças ou jantas sem comprometer o foco na série ahah.
Dramas que aconselho:
Peaky Blinder e Breaking Bad (top tier!)
Sherlock
Killing Eve
E um bónus: Bojack Horseman
Pensava que era só uma cena cómica de animação mas é uma série incrível. Drama, comédia, imensas referências. Fantástica.
Vejam a votação do filme do Wagner Moura..
Claro que é isso.Já vi (na Berlinale 2019) e gostei muito. Dei-lhe um 8/10, acho que a votação tem apenas a ver com as divisões políticas no Brasil - gente que é pró-Bolsonaro/anti-esquerda que nem viu o filme mas foi lá deixar o voto.
Ish, esqueci me de mencionar Curb! Também assistia It's Always Sunny , mas as temporads mais recentes não vi.As melhores comédias para além do the office:
Curb your enthusiasm
Parks and recreation
It's always sunny in Philadelphia
Arrested Development
E Seinfeld, onde está?As melhores comédias para além do the office:
Curb your enthusiasm
Parks and recreation
It's always sunny in Philadelphia
Arrested Development