Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,766
195,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto hoje andou de caralho

Que querem ao Marega agora? Vai embora, que corra tudo bem lá a bater em camelos e que não jogue mais 1 segundo pelo Futebol Clube do Porto

Final feliz de ciclo do Marega, pelo menos para mim
Vai embora, agradeço a Deus por tal acontecer

P

portu

Guest
"O Marega já marcou muitos golos e tal, e vocês são uns ingratos"... SC antes do Blackout

Pra quem o defendeu tanto, formalizar um novo contrato antes do fim da época, fotos com a nova camisola, convenhamos que a mesma coisa que levar com merda de gaivota ou de pomba na cabeça... Desculpem o desabafo.
Acho o mesmo, também.
Trata-se não só de um desrespeito ao clube, mas sobretudo ao Sérgio, que sempre o defendeu com unhas e dentes.

P

portu

Guest
É um alívio o facto de não lhe darmos as condições que os árabes lhe deram.
Durante muito tempo, receei que isso acontecesse.
De resto, não sinto a mesma animosidade para com o jogador que a maioria do pessoal por aqui.
Deu o que tinha, agora vai embora - por mim, está tudo certo. Não há problema e felicidades, Moussa.

• Like
Reações: DaniMontana

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Acho o mesmo, também.
Trata-se não só de um desrespeito ao clube, mas sobretudo ao Sérgio, que sempre o defendeu com unhas e dentes.
E o desrespeito que é para com colegas de balneário que, provavelmente, sem perceber muito bem ficam de fora a assistir ao futebol "espetáculo" da vítima Marega. Para o SC é um abre olhos. Ou se calhar não.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,774
12,558
Londres
O pessoal reclama por tudo.

Primeiro ninguém queria o Marega a jogar, agora que finalmente o Marega não está jogar por ter metido a pata na poça reclamam porque ele foi infiel!!

Deviam estar a dar graças por ele ter sido estupido e o treinador não o por a jogar mais.

Mas também tenho a dizer que a atitude do Marega mesmo estando no banco no último jogo foi muito boa aplaudindo os companheiros sempre que marcavam golos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,566
87,726
40
O cérebro de Marega continua igual, é de tamanho de um feijão...
Anunciar a saída ainda sem ter terminado o campeonato é mesmo de estilo Marega.
Espero bem que não volte a calçar nestes últimos jogos.
Yup. Profissionalismo ZERO!

É daqueles que não vai deixar saudades.

• Like
Reações: Moreira

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,280
8,365
Segundo o jornal OJOGO muito dificilmente volta a jogar pelo nosso clube por causa da recente atitude nas redes sociais.

fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,158
36,915
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Dias difíceis estes para o SC e para a SAD, o Sérgio fez o que fez e foi especialmente agressivo a criticar os adeptos, a SAD pagou-lhe bem, aceitou os actos de indisciplina, colocou etiqueta 30 milhões e no fim os empresários não fizeram escala no Porto devido ao covid e foram aterrar na Arábia Saudita...

Para completar o embrulho, torna oficial a saida a 3 jornadas do fim do campeonato, com decisões ainda no campeonato, tira fotos com a camisola do novo clube, lindo que grande profissional, :sick:

Eu sinceramente borrava a cara com merda se ainda fosse capaz de defender este tipo, lá está como não sou yes man e penso com a minha cabeça, até já sou cartilheiro.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tu queres ver que o SC também acha que o que ele fez é uma verdadeira filha da putice?

Por acaso uma coisa que seria interessante introduzir no fórum era som em directo dos foristas quando estão a ler os tópicos.
Assim ainda se dava para ouvir umas espinhas a partir.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,866
43,110
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Por mim depois de meter fotinhas e partilhar histórias é que não jogava mesmo. Mas nem ao banco ia!! Isso sim!
Sair a zero já sairam outros. Mas não os viram a meter histórias e a anunciar antes.

Deve ser uma pastilha dura de engolir para o Sérgio depois de o ter metido num pedestal e agora levar real cagadela em cima. Pode ser que aprenda

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,087
63,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Deve ser uma pastilha dura de engolir para o Sérgio depois de o ter metido num pedestal e agora levar real cagadela em cima. Pode ser que aprenda
Só que NOT. Se ficar - espero bem que não - vai arranjar outro "filho" a quem vai dar o pedestal. Aliás, já o faz aos Otávios, Oliveiras, Uribes, Coronas e quejandos...mesmo quando não estão a jogar um boi estão sempre no 11 até aos 90.

Não vai aprender porque ele veio para ensinar. Portanto, ficando já sabemos o que nos espera...