Nuca foi jogador para o Porto. Felizmente está a pouco tempo de deixar de ser jogador do Porto!
Acho o mesmo, também."O Marega já marcou muitos golos e tal, e vocês são uns ingratos"... SC antes do Blackout
Pra quem o defendeu tanto, formalizar um novo contrato antes do fim da época, fotos com a nova camisola, convenhamos que a mesma coisa que levar com merda de gaivota ou de pomba na cabeça... Desculpem o desabafo.
E o desrespeito que é para com colegas de balneário que, provavelmente, sem perceber muito bem ficam de fora a assistir ao futebol "espetáculo" da vítima Marega. Para o SC é um abre olhos. Ou se calhar não.Acho o mesmo, também.
Trata-se não só de um desrespeito ao clube, mas sobretudo ao Sérgio, que sempre o defendeu com unhas e dentes.
Yup. Profissionalismo ZERO!O cérebro de Marega continua igual, é de tamanho de um feijão...
Anunciar a saída ainda sem ter terminado o campeonato é mesmo de estilo Marega.
Espero bem que não volte a calçar nestes últimos jogos.
Que fez ele?Segundo o jornal OJOGO muito dificilmente volta a jogar pelo nosso clube por causa da recente atitude nas redes sociais.
Eu não tinha tanta certeza disso. A doença é tal que o pai é bem capaz de lhe dar oportunidade de se despedir dos adeptos que tanto o amaram....E de certeza que não calça mais.
A questão de publicar fotos a assinar sobre o novo clube etc etc. O Sérgio não achou muita graça...Que fez ele?
Só que NOT. Se ficar - espero bem que não - vai arranjar outro "filho" a quem vai dar o pedestal. Aliás, já o faz aos Otávios, Oliveiras, Uribes, Coronas e quejandos...mesmo quando não estão a jogar um boi estão sempre no 11 até aos 90.Deve ser uma pastilha dura de engolir para o Sérgio depois de o ter metido num pedestal e agora levar real cagadela em cima. Pode ser que aprenda